PN detém indivíduos que assaltaram empregada domestica

19/11/2013 00:52 - Modificado em 19/11/2013 00:52
| Comentários fechados em PN detém indivíduos que assaltaram empregada domestica

preso4A Polícia Nacional identificou dois indivíduos que assaltaram uma empregada doméstica, na Av. de Holanda, no bairro de Monte Sossego. A mulher de 40 anos vinha das compras quando foi surpreendida pelos gatunos. Os dois “caçubodistas” levaram uma bolsa com géneros alimentícios, um telemóvel e uma carteira com 1500 escudos.

 

O NN apurou que uma mulher de 40 anos foi assaltada na zona de Monte Sossego, São Vicente, no domingo por volta das 20 horas. A vítima saiu para comprar alguns géneros alimentícios mas, no regresso à casa dos patrões, foi atacada por dois gatunos.

Os “caçubodistas” estavam munidos de uma faca e sob ameaça, a empregada doméstica foi obrigada a entregar uma bolsa com as compras, um telemóvel e uma carteira que continha 1500 escudos. Depois de consumarem o assalto, os indivíduos encetaram uma fuga, enquanto que a mulher gritava por socorro.

A empregada foi socorrida por alguns cidadãos que accionaram a Polícia Nacional para se inteirar da situação. A PN deslocou-se ao local para averiguar a denúncia, pelo que depois de realizar diligências apurou a identidade dos autores do roubo.

O processo de investigação será concluído para que o caso seja entregue às instâncias judicias, no sentido de aplicarem uma medida de coacção aos suspeitos e efectuarem os procedimentos que a lei prevê nos casos dessa natureza.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.