Tubarão Rambé faz hattrick na goleada do Farense

18/11/2013 12:09 - Modificado em 18/11/2013 12:09
| Comentários fechados em Tubarão Rambé faz hattrick na goleada do Farense

rambePor esta altura os dirigentes do Belenenses deverão ter arrependido de ter cedido o avançado Rambé ao Farense, pois o jovem tem estado em alta com golos jornada a jornada. O Farense goleou a Oliveirense, por 4-0, com Rambé a assinar um hattrick no jogo em atraso da 14ª jornada da II Liga, disputado no Estádio de São Luís, em Faro.

 

Com os golos de Rambé (15, 80 e 90+3) e de Adelaja (25), os algarvios seguem num ciclo de seis jogos sem perder na competição, iniciado depois da mudança de treinador, e subiram ao 14º posto, com 18 pontos, ultrapassando o adversário deste sábado, que soma 16.

 

A equipa de Jorge Paixão entrou no jogo com uma forte disposição ofensiva, dispondo de várias ocasiões no primeiro quarto de hora, nomeadamente por João Reis (3 e 11) e Fábio Felício (07), que não acertaram com a baliza. A superioridade algarvia ganhou expressão pouco depois: aos 15 minutos, Rambé abriu o marcador após a marcação de um livre e uma “confusão” na grande área, com João Pinho a reclamar falta de Adelaja, que dez minutos depois (25) concluiu de cabeça após canto.

 

A Oliveirense demorou a reagir mas, aos poucos, começou a “empurrar” o Farense para a sua área, tendo desperdiçado uma grande ocasião até ao intervalo, quando Paulinho, num desvio ao segundo poste, viu Ivo defender para canto (32).

 

A segunda parte arrancou em ritmo de parada e resposta, com o perigo a surgir perto das duas balizas, nomeadamente num cabeceamento perigoso de Rambé (51) e num “tiro” de Alphonse à barra (53). O Farense voltou a intensificar a pressão e desperdiçou duas boas oportunidades, com João Pinho a defender um remate de João Reis (63) e também uma grande penalidade marcada por Rambé (71), que tinha sido “conquistada” pelo próprio, ao sofrer falta de Sérgio na área. O avançado teve tempo para se redimir antes do apito final, ao completar o “hat-trick” com mais dois golos, aos 80 e 90+3, somando agora sete tentos na II Liga.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.