Lima soma a sua candidatura à de João Gomes

18/11/2013 00:07 - Modificado em 17/11/2013 22:01

Carlos Lima MPDCarlos Lima desiste da eleição para escolher o coordenador do MpD em São Vicente e declara apoio a candidatura de João Gomes.Ao desistir considerou que o projecto de João Gomes está mais próximo do seu e que conhece todas as intenções. E, para Lima, a candidatura de Humberto Lélis, é uma candidatura de continuidade e os militantes do MpD “aclamam por mudanças e por uma renovação moderna nas lideranças”. E as duas candidaturas que se fundem agora, segundo Lima, são candidaturas de renovação.

 

A convicção de Lima é que somando a sua candidatura à de João Gomes, o partido “sairá reforçado” destas eleições internas. Como justificativa afirma que da sua avaliação de como o processo tem decorrido e dos objectivos traçados chegou à conclusão que “o MpD precisa de sair destas eleições coeso, com a legitimidade reforçada, com a transparência da prática e das acções”.

 

Numa conversa com Humberto Lélis este desvalorizou a saída da corrida de Carlos Lima e a fundição da sua candidatura com a de João Gomes. Lélis vê Lima apenas como mais um militante a apoiar a candidatura de João Gomes, já que afirma que não chegou a apresentar formalmente a candidatura e também não referiu quem estava ou não dentro da sua eventual lista.

  1. JOHN-MAR AZUL

    Carlos Lima TMÁ VERGONHA, ESPIÁ TRABOI, E BA NUM BARBEARIA TERÁ ESS ASNERA DE CABEL KE BO TEM NA CABESSA!!! TCHÉ DE SER UM PALHASSO SIMÁ ALCINDO AMADO!!

  2. djoy

    Mais um ponto para a derrota de João Gomes, esta desistência do Carlos era esperado, desde antes do anuncio da sua candidatura. É sempre assim.

  3. TIDÓ

    Carlos lima só ess cara de bossa é fazé vergonha pa MPD de S.Vicente. Ba dá volta men!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.