PN regista atropelamento com ferido ligeiro na ilha de São Vicente

15/11/2013 00:10 - Modificado em 15/11/2013 09:02
| Comentários fechados em PN regista atropelamento com ferido ligeiro na ilha de São Vicente

comando pnO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN. No domínio da investigação criminal, a PN recuperou produtos e no âmbito do trânsito, registou um atropelamento na cidade do Mindelo, com um ferido ligeiro. Este online apurou que a situação levou a vítima ao hospital no sentido de receber tratamentos médicos.

 

De acordo com o relatório, consta que foram recuperados uma máquina fotográfica, um telemóvel, um MP4, um auscultador de som, materiais de pesca, cadeiras de plástico, uma carta de condução e dois chapéus. A Brigada de Controlo da Poluição Sonora encerrou duas actividades nocturnas que não possuíam licença de serviço e por detectar que essas festas estavam a infringir as normas da lei da poluição sonora.

No domínio do trânsito, foram averbados cinco acidentes de viação, com registo de colisão entre viaturas. Por outro lado, um cidadão teve de ser conduzido ao Hospital Baptista de Sousa depois de ter sido atropelado por um veículo. A Polícia Nacional registou quatro furtos em estabelecimentos comerciais e em duas propriedades agrícolas. Foi roubado um motociclo na via pública e ainda houve cinco casos de crimes contra pessoas e propriedades. A Brigada de Trânsito fiscalizou dezasseis viaturas e aplicou três coimas aos condutores por irregularidades na documentação.

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 97 indivíduos, tendo oito sido conduzidos para identificação. O Ministério Público recebeu processos-crime que envolveram cidadãos acusados do crime de Violência Baseada no Género, roubo de viatura, posse de estupefacientes e furto no cemitério. E no capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 182 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.