Vandalismo: Escola Roberto Duarte Silva sofre pichagens

15/11/2013 00:34 - Modificado em 15/11/2013 08:40
| Comentários fechados em Vandalismo: Escola Roberto Duarte Silva sofre pichagens

tintasNa madrugada desta quinta-feira, foram registados na cidade da Ribeira Grande, Santo Antão, três casos de vandalismo onde foram pichadas algumas paredes de um prédio e de duas instituições. O destaque desses actos vai para as pichagens feitas no pátio da escola do Ensino Básico Roberto Duarte Silva que retratam cenas de violência e consumo de estupefacientes.

 

Contactada pelo NotíciasdoNorte, a direcção desse estabelecimento de ensino censura o comportamento das pessoas que praticaram esse acto de vandalismo que constitui um atentado à imagem da instituição, um património público que trabalha em prol da educação das crianças. A gestão da escola do Ensino Básico Roberto Duarte Silva espera que os autores sejam identificados para que possam arcar com as suas responsabilidades perante a justiça.

Este online soube que o caso está sob a alçada do Comanda da Polícia Nacional da Ribeira Grande e que uma equipa de investigação se encontra no terreno para realizar diligências e apurar os factos, bem como identificar os autores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.