Acidente de viação em Santo Antão: Feridos recuperam

14/11/2013 01:45 - Modificado em 14/11/2013 01:45
| Comentários fechados em Acidente de viação em Santo Antão: Feridos recuperam

Hospital-SoroUm dos cidadãos envolvidos num acidente de viação na cidade da Ribeira Grande, Santo Antão, foi internado no Hospital Baptista de Sousa. O cidadão não corre perigo de vida, pois o seu estado de saúde é considerado estável.

 

Anete Alves de 30 anos, residente na localidade da Garça sofreu algumas lesões que determinaram a sua evacuação para o Hospital Baptista de Sousa, na ilha de São Vicente. A mulher esteve em observação no Banco de Urgência. Depois de receber tratamentos médicos, foi transferida para os Serviços de Traumatologia porque sofreu fractura numa perna.

 

Este online soube que “a paciente apresenta um estado clínico de saúde estável, pelo que está a recuperar bem das lesões sofridas no acidente. De modo que, por agora, continuará internada e, nos próximos dias, vai finalizar o processo de recuperação”.

 

Por seu lado, os outros dois feridos, Jailson Alves, condutor da viatura acidentada e Jailson Carvalho, das zonas de Garça e Cruzinha, respectivamente, encontram-se hospitalizados no Hospital Regional João Morais, na cidade da Ribeira Grande sob cuidados médicos. Recorde-se que Hélder Lima, 31 anos, residente em Chã de Igreja da Garça, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ter dado entrada no Hospital Regional João Morais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.