Homem encontrado morto dentro da sua casa no Maderalzinho

12/11/2013 14:09 - Modificado em 12/11/2013 15:15

20131112-140851.jpgFoi encontrado um corpo sem vida no Maderalzinho , ilha de São Vicente. Trata-se de um indivíduo de 45 anos, de nome Octávio Silva. A vítima não era vista há alguns dias pelos vizinhos. Este online soube que o mau cheiro que se fazia sentir no local onde morava alertou os cidadãos que decidiram accionar as autoridades para desvendar o caso.

Octávio Silva, que vivia sozinho foi encontrado morto na sua residência na manhã desta terça-feira. A vítima, que era funcionário da empresa EMPROFAC sofria de epilepsia e neste momento estava de férias. O NN apurou que com o alerta de um mau cheiro a vir da casa de Octávio, a Polícia Nacional e a Protecção Civil deslocaram-se ao local e, ao entrarem no interior da casa, encontraram o corpo do indivíduo em avançado estado de decomposição.
A delegada de Saúde e a Policia Judiciária foram accionadas para realizarem diligências para apurarem a causa da morte. Devido ao estado do corpo, não foi possível fazer uma perícia interna, porém, as autoridades sanitárias realizaram algumas análises externas e remeteram o caso para que a Polícia Judiciária conclua o processo. O corpo foi levantado pelos bombeiros, depois da Delegacia de Saúde ter autorizado, e conduzido de imediato para o cemitério.

  1. Diamanta Lima

    Meu primo Octavio, nao esperava isto, nao merecias morrer assim, esta dificil aceitar a tua morte, na verdade doi muito ver uma pessoa morrer assim e quando essa pessoa e tua familia doi mesmo…RIP primo e que a terra te seja leve.

  2. Nuno Ferreira

    Descansa em paz.

  3. Romilton rodrigues

    Um abraço de conforto a toda a familia…um amigo um colega de trabalho no qual partilhamos bons momentos juntos R.I.P

  4. Danny fonseca

    R.I.P OCTÁVIO,MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLA.

  5. humberto

    descansa em paz meu amigo que a terra lhe seja leve.

  6. Fonseca

    Descanse em paz, que a terra te seja leve, eternamente, amigo Octávio.

  7. Jose conceiçao

    Ao ficar a saber da sua morte nem quis acreditar , foste sempre um excelente colega de trabalho . Descanse em paz que a terra lhe seja leve .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.