Prémios MTV marcados por Miley Cyrus outra vez polémica

12/11/2013 12:41 - Modificado em 12/11/2013 12:41
| Comentários fechados em Prémios MTV marcados por Miley Cyrus outra vez polémica

mylei cyrusMiley Cyrus conseguiu de novo ser o centro das atenções da imprensa ao fumar um cigarro (aparentemente) de marijuana quando subiu ao palco do 20º MTV European Music Awards (EMA) para receber o prémio Melhor Vídeo com ‘Wrecking Ball’.

 

Foi o momento mais polémico de uma noite que premiou os maiores nomes da música pop neste domingo, numa cerimónia animada pelo excêntrico RedFoo dos LMFAO, no Ziggo Dome de Amesterdão, na Holanda.

 

O rapper Eminem, que acabou de lançar o novo disco ‘The Marshall Matters LP 2′, venceu na categoria Melhor Artista Hip Hop, que juntou ao prémio Global Icon pelo seu contributo para a expansão do rap.

 

O EMA para Melhor Artista Feminina foi entregue a Katy Perry, enquanto Justin Bieber levou para casa, pela quarta vez consecutiva, o prémio de Melhor Artista Masculino. Bruno Mars, que atua no próximo sábado, dia 16, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi o vencedor da Melhor Canção com ‘Locked Out of Heaven’.

 

A dupla Macklemore & Ryan Lewis, pela primeira vez nomeada para os EMA, venceu na categoria de Melhor Novo Artista. Os Tokio Hotel foram os preferidos na categoria Maiores Fãs, enquanto os Green Day foram eleitos Melhor Artista Rock e os Thirty Seconds To Mars o Melhor Artista Alternativo.

 

Os One Direction, que regressam a 13 de julho ao nosso País para um concerto no Estádio do Dragão, no Porto, venceram, pela primeira vez, o prémio de Melhor Artista Pop, e Beyoncé levou para casa o EMA para Melhor Artista ao Vivo e Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda.

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.