Almara deixa Mindelense : Bubista é apontado como o novo técnico

10/06/2012 00:54 - Modificado em 10/06/2012 00:54

Os dirigentes do CS Mindelense colocaram um ponto final no vínculo com o treinador Almerindo Jesus “Almara”. O NN contactou o presidente dos Leões da Rua da Praia, para saber os pormenores deste assunto, mas este não avançou qualquer informação. Apenas que o anuncio oficial será feito hoje a tarde. Mas o NN soube que a aposta dos dirigentes poderá recair sobre Bubista, que na época anterior treinou a Académica do Mindelo.

O NN apurou que Almara deixou o comando técnico do CS Mindelense após uma época que não satisfez os objectivos dos dirigentes, nem compensou o apoio dos adeptos. A continuidade do treinador no clube estava nas mãos dos dirigentes do Mindelense que optaram pela rescisão do vínculo que persistia desde de 2010.

A época 2011/12 não foi a melhor para os Leões da Rua da Praia que deixaram fugir a Taça de São Vicente e entregaram o título regional, de bandeja ao Batuque. Mas a última gota da água foi a recente eliminação na fase de grupos do Campeonato Nacional. O caldo entornou e Almara teve que abandonar o comando técnico do Mindelense.

Porque depois de conquistar o campeonato regional e nacional em 2011, o técnico na época seguinte ergueu apenas um troféu. O Mindelense conquistou a Supertaça de São Vicente e de lá para cá deixou fugir o Torneio Abertura, a Taça de São Vicente e ofereceu o título regional ao Batuque.

O presidente do CS Mindelense, Adilson Nascimento irá anunciar neste domingo o sucessor de Almara. O NN sabe que o seleccionador adjunto de Cabo Verde, Bubista poderá ocupar o cargo de treinador do Mindelense. Segundo informações colhidas pelo nosso jornal neste momento a melhor opção no seio do futebol mindelense seria Bubista, que na época anterior treinou a Académica. 

  1. Francelino Andrade

    os dirigentes do CS MINDELENSE sao uns ingratos pk,depois de trze anos de jejum o SR ALMARA conseguio quebrar barreiras e vencer o titulo Nacional,nao é por uma época menos conseguida q ele deve ser crucificado ou seja passar de bestial a besta.MINDELENSE PARA SEMPRE

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.