Vereador da Educação vai a Portugal fortalecer relações de cooperação

12/11/2013 07:08 - Modificado em 12/11/2013 07:08

CMSVO Vereador do pelouro da Juventude e Educação, Manuel Januário, desloca-se a Portugal com o objectivo de “cimentar e dar continuidade a protocolos anteriormente assinados entre a Câmara Municipal e institutos politécnicos e universidades”. A visita a estas instituições tem como objectivo manter a base de relacionamento institucional e também dar continuidade às acções que vinham sendo levadas a cabo.

 

O Vereador estará em Portugal de 22 de Novembro a 6 de Dezembro e esta data foi escolhida, como explica Manuel Januário, com o intuito de encontrar todos os alunos inseridos nos diversos institutos de ensino e analisar os constrangimentos para podermos ultrapassá-los. Um dos constrangimentos já identificados é a obtenção do visto e a edilidade quer, juntamente com a embaixada de Cabo Verde, analisar o que pode ser feito para que isso deixe de ser um problema.

 

Para além destes itens, o Vereador levará, por incumbência do presidente da Câmara Municipal, cumprimentos aos novos eleitos municipais das últimas eleições em Portugal.

  1. kriol

    Januário no o ar rumo à Lisboa da um voltinha a custa do dinheiro dos munícipes. Deve estar radiante, pois na sua idade já tinha poucas esperanças de ir ao exterior. Bem haja a UCID para proporcionar-lhe esta aventura. Agora vamos ficar e aqui a espera dos resultados.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.