União da Madeira de Delmiro e Jimmy não deixou passar Porto B

11/11/2013 02:11 - Modificado em 11/11/2013 02:11
| Comentários fechados em União da Madeira de Delmiro e Jimmy não deixou passar Porto B

Delmiro Nascimento (1)O União da Madeira, clube onde militam os jovens cabo-verdianos, Delmiro e Jimmy D´Inês quebrou jejum de quatro jogos sem ganhar, graças ao golo de Bocar Djumo, impedindo os Dragões de conseguirem a terceira vitória consecutiva. A equipa dos cabo-verdianos, Delmiro e Jimmy D´Inês somou mais uma vitória na competição.

 

Um golo de Bocar Djumo, aos 81 minutos, permitiu ao União da Madeira vencer o FC Porto B, em jogo da 15ª jornada da II Liga, disputado no Estádio de Machico, na Madeira.

 

O União logrou quebrar um ciclo de quatro jogos consecutivos sem vencer, superando um FC Porto B que procurava alcançar a sua terceira vitória consecutiva. Os madeirenses foram os primeiros a criar perigo, ainda que relativo, quando estavam decorridos cinco minutos de jogo, com Adilson a causar “calafrios” à defesa nortenha.

 

O FC Porto B rapidamente reagiu e Pedro Trigueira, no espaço de dois minutos, negou o golo, primeiro a Kléber, aos sete, e depois a Mikel. O jogo estava muito equilibrado e apenas num lance de bola parada, ao minuto 26, o perigo rondou uma das balizas, no caso do FC Porto B, após um livre cobrado por Rúben Andrade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.