Tubarão Rambé em destaque na vitória do Farense

11/11/2013 02:10 - Modificado em 11/11/2013 02:10
| Comentários fechados em Tubarão Rambé em destaque na vitória do Farense

Rambé (1)O Farense garantiu esta tarde a primeira vitória fora de casa para a Liga 2, ao vencer o Feirense em Santa Maria da Feira por uma bola a zero. Os algarvios até marcaram dois golos, mas um não contou e acabaram por jogar contra dez elementos. O avançado cabo-verdiano Ramilton “Rambé” Rosário do Farense, que esta época chegou por empréstimo do Belenenses, foi a figura do encontro.

 

O único golo da partida foi marcado por Rambé, aos 11 minutos, que voltou a mostrar faro pelo golo. O mesmo jogador ainda chegou a introduzir novamente a bola na baliza adversária, mas não contou. Com esse golo, Rambé levou a melhor sobre o internacional cabo-verdiano Sténio que milita no Feirense.

 

Um triunfo que confirma o bom momento da equipa de Faro no campeonato da Liga 2 Cabovisão, competição para a qual não perde há cinco jogos consecutivos. Estes três pontos também ajudam aquele que será, neste momento, o principal objectivo do clube algarvio, o da manutenção no segundo escalão do futebol português.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.