Nuno “Té” Rocha dá vitória ao Marítimo B

11/11/2013 02:08 - Modificado em 11/11/2013 02:08
| Comentários fechados em Nuno “Té” Rocha dá vitória ao Marítimo B

Nuno Rocha_TéO Marítimo B venceu o Leixões por 2-1, jogo da 15ª jornada da II Liga, com a vitória a ser alcançada no último lance da partida. O jovem cabo-verdiano, Nuno Rocha deu os três pontos à equipa de Ivo Vieira, ao marcar no terceiro minuto de compensações, completando a reviravolta iniciada em cima do intervalo por Jorge Chula. Antes, aos 41 minutos, Materazzi havia inaugurado o marcador para o Leixões, clube do avançado cabo-verdiano Mailo.

 

Na primeira investida à grande área leixonense, aos quatro minutos, o Marítimo B conquistou uma grande penalidade, com o central Materazzi a rasteirar Nuno Rocha. Mas, na conversão, o cabo-verdiano, Edivândio “Edi Pão” permitiu uma grande defesa a Jorge Batista. A partida só voltou a ganhar interesse a meio da primeira parte, com o Leixões a criar duas ocasiões claras de golo, mas nem Rui Coentrão nem Moreira tiveram melhor pontaria.

 

Num momento de ligeira ascendência da formação nortenha, aos 41 minutos, após cruzamento de Cadinha, Materazzi correspondeu da melhor forma e inaugurou o marcador. A resposta verde-rubra foi eficaz e, no último minuto do primeiro tempo, Jorge Chula rematou rasteiro junto ao poste direito, levando a partida empatada para o intervalo.

 

O golo serviu de tónico para a equipa da casa que, na segunda parte, criou os melhores lances de registo através de Edivândio (47 minutos), Fábio Abreu (73) e Fábio Santos (75). No último minuto de jogo, um canto mal marcado por parte do Leixões resultou num contra-ataque maritimista, concluído por Nuno Rocha, a passe de Tiago.

 

O Marítimo B voltou às vitórias, três jogos depois e passa a somar 24 pontos, mais três do que o Leixões, tendo a equipa insular uma partida a menos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.