Acidente de viação: Um morto e três feridos na cidade da Ribeira Grande

11/11/2013 02:06 - Modificado em 11/11/2013 02:06

acidenteÉ o resultado de um acidente ocorrido na cidade da Ribeira Grande, Santo Antão. Este online apurou que quatro cidadãos seguiam numa viatura na estrada de acesso ao Vale da Ribeira Grande, quando sofreu um despiste nas imediações da zona de Afonso Martinho. Hélder Lima, de 31 anos, que trabalhava como pintor morreu após sofrer graves traumatismos.

 

O NN apurou que o acidente aconteceu na manhã deste domingo, por volta das sete horas. A vítima que residia em Chã D´Igreja não resistiu às lesões e deu entrada no Hospital João Morais sem vida. Por sua vez, uma mulher que fazia parte do grupo de acidentados sofreu algumas lesões que determinaram a sua evacuação para o Hospital Baptista de Sousa, na ilha de São Vicente.

 

O condutor, Jailson Alves, técnico de construção civil e um outro ocupante sofreram ferimentos, mas não correm perigo de vida, pois o estado de saúde é estável. O Comando da Polícia de Santo Antão sublinha que as causas do acidente estão a ser investigadas, mas o certo é que os indícios apontam que o condutor seguia em excesso de velocidade.

  1. José

    Sr. Irineu, é sim esse Jailson. Ele ainda se encontra hospitalizado mas já fora de perigo, graças a Deus.

  2. irineu pires

    Caro José. Muito obrigado pela tua gentileza.Como posso depreender és tb um amigo do nosso amigo. Vou fazer os possíveis para poder lhe contactar . Um muito ob.Um abraço amigo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.