Civismo foi a estrela que mais brilhou

11/11/2013 01:55 - Modificado em 11/11/2013 01:55
| Comentários fechados em Civismo foi a estrela que mais brilhou

festival sete sois sete luasA cidade da Ribeira Grande, ilha de Santo Antão, acolheu a 21ª edição do festival Sete Sóis Sete Luas. Com o cair do pano, as autoridades que estiveram envolvidas no certame fazem um balanço positivo, pelo que o civismo foi a estrela que mais brilhou durante o festival que decorreu na normalidade.

 

Francisco Dias, vereador da Câmara Municipal da Ribeira Grande assegurou que o evento ultrapassou as expectativas, cujo balanço é extremamente positivo. O Comando da Polícia da Ribeira Grande sublinhou que não houve registo de casos de desacato e que tudo decorreu na normalidade e em segurança.

 

O grupo Ferro Gaita foi o conjunto responsável por encerrar o festival e com um espectáculo que durou uma hora e meia, fez o público vibrar até por volta das seis horas e meia da manhã deste domingo, quando se ouviram os últimos sons da edição deste ano do festival Sete Sóis Sete Luas.

 

O festival Sete Sóis Sete Luas foi criado em 1993, inicialmente restrito à Itália e a Portugal. Mas com o passar do tempo, estendeu-se para outros países, entre os quais Cabo Verde, Espanha, Itália, França, Grécia, Israel, Marrocos e, mais recentemente, Brasil. Em Cabo Verde, o Festival Internacional Sete Sóis Sete Luas acontece nos municípios da Ribeira Grande (Santo Antão), Nova Sintra (Brava), São Filipe (Fogo), Praia, Cidade Velha e Tarrafal (Santiago).

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.