CMSV quer conhecer real situação dos jovens

11/11/2013 01:53 - Modificado em 11/11/2013 01:53

CMSV1A Câmara Municipal pretende saber a verdadeira situação socioeconómica da juventude, realizando o seu levantamento em todos os bairros da ilha. Como explica o Vereador Manuel Januário do pelouro da juventude e da educação, este levantamento pretende “saber o estado de formação e das dificuldades de emprego pelo que os jovens passam hoje”.

 

Este levantamento tem o apoio das associações de jovens nas zonas e também do Conselho Municipal da Juventude. Vai ser aproveitado o mapeamento das associações de jovens feito pelo Centro da Juventude para chegar aos jovens e saber as “reais dificuldades que enfrentam”.

 

Esta iniciativa, como completa o vereador, pretende, depois deste levantamento, “dar à estampa os problemas e as situações encontradas e procurar junto das entidades responsáveis as soluções” para os mais diversos problemas.

  1. Fragata

    Pura palhaçada. A Câmara nem pessoal suficiente e capaz tem para passar um simples documento (veja as filas na porta da Câmara) quanto mais pessoal qualificado para um trabalho tao complexo como este.
    Haja mais respeito para com os jovens e pela triste situação que passam. Aqui vai um conselho. Muitos na Câmara têm dois ou mais jobs. A resolução do problema começaria se abdicassem de um ou mais desses jobs a favor desses jovens que nunca mais conhecerão na sua vida a experiência de trabalhar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.