Turistas descobrem que Mindelo é uma pedra de cristal

9/11/2013 02:04 - Modificado em 9/11/2013 13:16

Nesta sexta – feira cerca de 1200 turistas desceram no Mindelo e fizeram parte da paisagem da cidade.

Munidos com suas máquinas fotográficas, era possível vê-los nas mais diversas actividades: passeando, visitando, comprando lembranças. Uns mais aventureiros tentavam descobrir por si só a ilha, enquanto outros se aventuravam em excursões lideradas por guias turísticos.

 

 

 

 

  1. Maurino C B Delgado

    Dizem que os turistas deixam muito pouco dinheiro na terra. Saem do navio, dão um passeizinho pela Cidade e voltam ao barco. Ou será que não temos capacidade de vender os nossos produtos? É urgente fazer esse debate. Por exemplo: tentar vender uma banana a um turista. A nossa banana é saborosa mas há um problema, não tem apresentação porque deixou-se de ter cuidado com o corte, a embalagem e o transporte. É transportada a granel, sem cuidado, perde apresentação e qualidade ao chegar ao mercado. As Câmaras Municipais e as do Comercio deviam debruçar sobre essas questões para promover o negócio, criar riqueza e combater o desemprego.

  2. Dje Guebara

    Soncente minha terra minha amada donde o meu cordao umbilical esta emterrado sanvcent. dos meus amores

  3. mindelo

    só que essa pedra de cristal esta bastante suja sem brilho pois com as sujeiras do mercado de peixe que é apresentado aos touristas quando chegam ca em nada nos serve e da uma má imagen, lamentável mesmo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.