Deputados do PAICV satisfeitos com as obras do acesso norte e plataforma de frio

9/11/2013 02:01 - Modificado em 9/11/2013 02:01

laginhaOs deputados do PAICV eleitos por São Vicente visitaram as obras do acesso norte do Porto Grande e da Plataforma de frio e ficaram satisfeitos com andamento dos trabalhos .

 

A deputada Filomena Martins disse a RCV que os projectos do acesso norte e a plataforma quando concluídos vão abrir novas janelas de oportunidades para se gerar emprego na ilha de São Vicente. Considerou que ” são projectos que vão imprimir dinâmica a vida económica de São Vicente e sobretudo para combater o desemprego”.

A Deputada defende que a Plataforma de Frio vai em primeiro lugar permitir a conservação de bens de primeira necessidade para as unidades hoteleiras e de restauração em melhores condições “. Outra área de negócios que vai a abrir é a exportação de pescado fresco , em particular da lagosta. Filomena Martins conclui dizendo que ” são oportunidades de negócios que se abrem num projecto de 12 milhões de euros para se trazer mais competitividade e emprego para a ilha de São Vicente.

Os eleitos do PAICV também visitaram as obras que decorrem na Laginha e concluíram que cidade vai ganhar uma praia urbana de alto nível. E que se provou que as criticas ao projecto não tinham razão de ser.

  1. Luis Silva

    Ja que tem areia a mais acho que deviam mandar arranjar a Praia da Baia das Gatas que esta uma autentIca desgraca.
    E o pior e que turistas Veem nos prospectos que a Baia e Uma Das melhores praias do mundo…..
    Os da Camara dizem que o tratamento das praias cabe ao IMP e estes dizem que o responsavel e a Camara!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.