Juiz deixa em prisão preventiva os suspeitos de terem morto Emanuel Spencer

8/11/2013 01:01 - Modificado em 8/11/2013 01:01
| Comentários fechados em Juiz deixa em prisão preventiva os suspeitos de terem morto Emanuel Spencer

emanuelO Juiz da Comarca da Praia colocou em prisão preventiva dois indivíduos que a PJ suspeita terem assassinado o empresário Emanuel Spencer, no dia 31 de Agosto, no Palmarejo, cidade da Praia. O magistrado, ao optar pela medida mais gravosa, terá valorado os indícios e as provas resultantes da investigação da PJ. O que indica que essas provas são sólidas e inatacáveis em sede de julgamento, tanto é que se trata de um caso onde não existe flagrante delito.

 

Mas, os técnicos ligados à investigação criminal já tinham afirmado ao NN que, pelas pistas e pelas circunstâncias em que ocorreu o crime, este seria de fácil resolução, tendo em conta que tinham um corpo, a maneira como os assassinos actuaram e até uma testemunha. Não estavam na presença de uma execução rápida e sem deixar vestígios ou testemunhas. E, foi a partir desses elementos considerados “esclarecedores“ numa investigação de um assassínio que a brigada de homicídio da PJ, que tem a fama e o proveito de trabalhar bem, operou. E fez o trabalho num tempo recorde para uma investigação do género. Este online sabe que a maior dificuldade terá passado pela identificação dos suspeitos por parte da testemunha mas que, feita essa identificação, o resto viria por acréscimo. O NN ainda não conseguiu apurar o que esteve por detrás do assassinato e o que os suspeitos alegaram na presença do Juiz. Mas o certo é que o novelo de mistério que envolvia o assassinato de Emanuel Spencer começa a chegar ao fim.

O corpo de Emanuel Spencer foi encontrado sem vida na manhã de sábado e a asfixia terá sido a causa da morte. De acordo com o testemunho do porteiro, na noite de sexta-feira o empresário recebeu três visitas.

Emanuel Spencer era um empresário ligado à construção civil. O grupo Spencer Construções tem negócios nas ilhas de Santo Antão, Santiago e São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.