Familiares de Emanuel Spencer não conhecem os suspeitos detidos pela PJ

7/11/2013 00:31 - Modificado em 6/11/2013 23:58

EngEmanuelSpencerOs familiares de Emanuel Spencer, assassinado na cidade da Praia no dia 31 de Agosto, desconheciam que a PJ tinha detido dois suspeitos do assassinato e que iriam ser presentes ao Tribunal. A defesa de Spencer sabia que “ as investigações estavam bem encaminhadas” e que “ poderia haver novidades no fim-de-semana”.

 

A noticia da detenção dos dois suspeitos foi – lhes comunicado por este online. Também asseguram que não conheciam os dois indivíduos que respondem por “Pirilou” e “Djoca. Por outro disseram a este online que ainda não estão na posse de dados da investigação que conduziram a detenção dessas duas pessoas “ por isso ainda não podemos nos pronunciar sobre isso e muito menos entra em conjunturas”. Os familiares de Spencer mantiveram ao longo destes três meses uma postura de contenção de deixar que “ PJ fizesse o seu trabalho”. Apenas reagiram quando alguns órgãos de comunicação social insinuaram que a morte do engenheiro podia estar “ relacionada com acertos de conta do narcotráfico”.

O corpo de Emanuel Spencer foi encontrado sem vida na manhã de sábado, 31 de Agosto, e a asfixia terá sido a causa da morte. De acordo com o testemunho do porteiro, na noite de sexta-feira o empresário recebeu três visitas.

Emanuel Spencer era um empresário ligado a construção civil. O grupo Spencer Construções tem negócios nas ilhas de Santo Antão, Santiago e São Vicente.

 

  1. Anonimo

    Apenas menssionar um erro o nome do gaju ou seja ele e mas conhecido por Pililou

  2. Fidje terra revoltod

    Se for eles mandaa aqueles filha da puta para cadeia e mandam a chave para o mar Emanuel um homem do bem pq o fizeram tanta maldade .

  3. BADIU DI PRAIA

    Ate hoje nha tristreza era tanto mas sempre cu esperança ma nos PJ qui ten stadu ta fazi t um trabadju FORA DI NORMAL na Cabo Verde dja dan um alegria enquanto ques assassino maldoso e desumanu ca podu num lugar isolado ate fim di ses vida.. Es podi conta ma DEUS ta existe e ses morte e ca di cama.Alma di Enzigenheiro sta sempre cu nos pa fazi bem nes mundo. DESCANÇA EM PAZ

  4. HL

    O autor do texto, queria dizer conjectura nem, em vez de conjuntura.

  5. joao.pt

    Só espero que seja feita a boa Justiça. Grande Homem, grande nome. Que a sua alma descansa em paz.

  6. joao.pt

    Só espero que seja feita a boa Justiça. Grande Homem, grande nome. Que a sua alma descansa em paz amigo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.