Vasquianos lidera campeonato de Veteranos em São Vicente

6/11/2013 03:09 - Modificado em 6/11/2013 03:09

lider futebolO Campeonato de Futebol Veteranos prossegue na ilha de São Vicente, com dezoito clubes a lutarem pelo título. Os jogos decorrem no campo de Chã D´Alecrim, Bela Vista e Bitim, em Monte Sossego. Por esta altura, a competição está renhida com o Vasquianos a liderar a competição no final da 13ª jornada com 32 pontos.

 

O líder venceu a Real Sociedade por duas bolas a zero. Nos outros jogos, a Académica foi goleada pelo São Pedro por 4-1. O Desportivo de Monte Sossego venceu o Ponta D´Pom por 2-0, o Estoril goleou o Castilhanos por 5-0, a Ribeira Bote venceu o Farense por uma bola a zero.

 

O Camarões empatou a três com o Chã D´Alecrim, o Madeirense venceu o Campim por 3-1. O Canal ganhou ao Salamansa por 3-1 e a Vila Nova venceu o Desportivo de Fonte Francês pelo mesmo resultado.

 

Finda a 13ª jornada, o Vasquianos é líder, seguido pelo Desportivo de Monte Sossego e pelo Madeirense com 30 pontos. O Canal e o Estoril somam 29 pontos, seguidos do Ribeira Bote com 28. O Chã D´Alecrim possuiu 22 pontos, o Farense 21, o Campim 19, o Real Sociedade tem 16 pontos. O Vila Nova tem 16 pontos, o Salamansa tem 13, seguido do Desportivo de Fonte Francês com 10, a Académica com oito, o Ponta D´ Pom tem 7, o Camarões possuiu seis e o Castilhanos é a lanterna vermelha com cinco pontos.

  1. Artista

    Deveriam dar mais atenção aos jovens em vez destes velhos parodientos, que só sabem beber, este aproveitam deste pretexto para depois encherem a cara de cervejas. Ainda vem na televisão dizer que não ha dinheiro para organizar o campeonato sênior. Gustinho e companhia mais nada tem a dar, deixem os jovens jogar mais nos campos municipais

  2. Carlos Jorge Wahnon

    Ess é campiunato de veteran FUSCO!! Tmá vergonha!!!

  3. madeirense

    vc os 2 sao mesmos uns inocentos, estupidos sem, respeito uns ,invejosos,força veteranos tamos unidos contra os mal amurados
    CARLOS JORGE WAHNON :. ARTISTA PATETA

  4. Rikim

    Oh sr artista, achas que o campeonato de veteranos, que se realiza nos fins de semana, e que leva muitos adeptos aos campos é que não deixa os jovens jogarem. Não consegues beber uma cerveja? Entra numa equipa, e consegues lá beber uma. Pobre coitado.
    O carlos j. é um pedófilo. Não sabe o que é jogar futebol.

  5. Adepto de Campeonato

    Sr. Artista deve ser kel Artista de circo é k ta pô um bolinha vermelho na nariz, se opinião ta mostra clarament k el ca tem conheciment e por iss el fazê um comentari descontextualizod, senhor Wahnon pa kem k nunca ejgá bola no ca podia esperá ot cosa. Parabéns pa Gust e companhia ek te consegui organizá um campeonat QUASE AUTOSUFICIENTE e k ta intxi tud kes 3 comp, cosa k primeira divisão por sinal nunca te bem pode fazê.

  6. edmar

    mim ne contra futebol veteranos mas pelo amor de deus no da um pouco mas forsa pa jovem que agora que te pode isga ne sis zona porque te campeonat velha guarda , e campeonat juniores que dis quis comesa te faze campeonat velha guarda ja ne realizot e porque velha guarda tem quase 15 equipas e es tem mas jogos nun epoca qui equipas seniores e realidade que mas te fase vergonha e einda es que dsidi cert sobre epoca des one pe equipas seniores , pelo amor deus no apoia jovem …

  7. C.J. Wahnon Ferreira

    Como é possível que um jornal(Noticias do Norte) deixe uma pessoa usar o nome de outra,neste caso Carlos Jorge Wahnon para ofender e maltratar outras? Eu ja fiz saber a minha indignação por duas vezes ao mesmo jornal e tudo continuá na mesma! Será que terei de recorrer a outros meios? Obrigado

  8. Noticiandonorte

    Caro Carlos Jorge
    Lamentamos q cobardes a coberto de pseudónimos e , agora a utilizar nomes de outras pessoas utilizem desta forma este espaço .Mas esta a ser injusto, pois lhe dissemos que pssamos a não publicar os comentários com o seu nome. mas recebemos dezenas de comentários por dia e as vezes não é possível filtrar todos.Por exemplo o seu comentário de denuncia como é sabemos q não és tu ? Mas vamos ficar mais atentos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.