Condutor em veículo sem travões sobe no passeio e quase mata casal de idosos

6/11/2013 02:53 - Modificado em 6/11/2013 07:54
| Comentários fechados em Condutor em veículo sem travões sobe no passeio e quase mata casal de idosos

mindeloCondutor estava embriagado e o carro não tinha travões em duas rodas.Os idosos, que sofrem de problemas de tensão arterial, tiveram de ser transportados para o Hospital Baptista de Sousa para receberem tratamentos médicos. Pois , ficaram em estado de choque.

 

 

A noite de segunda-feira poderia ter terminado da pior forma para um casal de idosos que circulava num passeio na Av. 12 de Setembro. O casal com cerca de 70 anos seguia o percurso para casa, quando um condutor de um carro de marca Toyota perdeu o controlo da sua viatura, subiu no passeio e por alguns metros não atropelou o casal.

 

O indivíduo foi detido pela Polícia Nacional, porque segundo o que apurámos, estava a conduzir sob o efeito do álcool e sem carta de condução. Ricardo Silva, de 28 anos, vinha em excesso de velocidade e numa travagem repentina o carro subiu em cima de um passeio nas imediações do Centro Juvenil “Nhõ Djunga”.

 

Mas a sorte estava do lado de um casal de idosos que ficou estático ao ver a viatura passar de raspão. As pessoas que circulavam nessa avenida levaram as mãos à cabeça temendo o pior. Devido à situação, os idosos, que sofrem de problemas de tensão arterial, tiveram de ser transportados para o Hospital Baptista de Sousa para receberem tratamentos médicos, porque ficaram em estado de choque.

 

O NN apurou junto da Polícia Nacional que o indivíduo estava a conduzir sob o efeito do álcool e que a carrinha estava com problemas no sistema de travagem, no caso em questão, sem travão em duas rodas, pelo que foram tomadas as medidas necessárias para processar o indivíduo, mediante as leis do Código da Estrada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.