Uma aposta para as Maravilhas de Cabo Verde

4/11/2013 00:24 - Modificado em 4/11/2013 00:24

Vale do Paul_uma aposta para as Maravilhas de Cabo VerdeA comissão municipal do Paul, na ilha de Santo Antão, já escolheu as Maravilhas do Município para disputarem o concurso a nível nacional. Das 10 propostas que foram apresentadas, foram escolhidas as cinco que dão garantias de que o Município do Paul pode ser eleito como uma das Sete Maravilhas de Cabo Verde.

 

A escolha recaiu sobre o Vale do Paul, a Cratera Vulcânica de Cova, o Miradouro de Pico da Cruz, a Queda de água de Neve, na zona de Ribeira das Pombas, e o Ilhéu e Lombo de Boi João Fonseca.

O presidente da comissão, João Ferreira, defendeu que a escolha não foi fácil, porque todas elas têm os requisitos físicos e ambientais exigidos para a participação no concurso nacional. Por seu lado, o presidente da Câmara Municipal do Paul, António Aleixo demonstrou a sua satisfação pela eficiência e profissionalismo demonstrados pela comissão municipal na elaboração das propostas das Maravilhas Naturais do Concelho.

A comissão municipal do Paul assegura que, apesar de outras propostas não terem sido escolhidas, para a edilidade, passam a fazer parte das maravilhas que integram o roteiro de interesse turístico no concelho.

  1. Vale do Paul é uma grande maravilha, das mais maravilhas de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.