Tondela de Tibs e João Vicente somam nova vitória

4/11/2013 00:20 - Modificado em 4/11/2013 00:20
| Comentários fechados em Tondela de Tibs e João Vicente somam nova vitória

joao-vicente-no-tondelaO Tondela venceu em casa o Atlético, por 2-0, com golos de Dally e Tozé Marreco, em jogo da 13ª jornada da II Liga portuguesa de futebol. A equipa dos cabo-verdianos Erickson “Tibs” Duarte e João Vicente somou mais uma vitória na competição.

 

O Tondela regressou às vitórias na Segunda Liga portuguesa depois de quatro jogos sem ganhar, ao vencer em casa o Atlético que somou a quinta derrota consecutiva por 2-0, em encontro da 13ª jornada.

Com este resultado, o conjunto da casa ascendeu provisoriamente ao quinto posto, com 21 pontos, enquanto que a formação de Alcântara segue no 18º, com 12. As duas equipas foram traídas pelos nervos nos primeiros 45 minutos, em que se avolumaram os passes extraviados e existiu uma falta de clarividência gritante no último terço do terreno.

Apesar das limitações apresentadas pelas duas equipas, o Atlético tomou conta do jogo após dois remates perigosos protagonizados por Calé e Tozé Marreco, no primeiro quarto de hora. A falta de Boubacar no meio-campo dos locais começou a fazer-se sentir, pois Robson não conseguia transportar a bola para o ataque nem Calé assentar as mudanças de velocidade para servir a preceito os três homens da frente.

Até ao intervalo, o jogo esteve sempre mais próximo da baliza defendida por Cláudio Ramos. No reatamento, o golo madrugador de Dally tranquilizou por completo a equipa tondelense, enquanto que o Atlético acusou o golo em demasia. Espelho disso mesmo foi que, oito minutos depois, o próprio Dally desmarcou Tozé Marreco que, com classe, estabeleceu o resultado final.

Nos últimos minutos, o Atlético tentou, mais com o coração do que com a cabeça acercar-se da baliza de Cláudio Ramos, mas foi o Tondela que, em contra ataque, poderia ter aumentado a vantagem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.