Acidente mortal na Av. Marginal: jovem morre devido a um traumatismo craniano grave

4/11/2013 00:18 - Modificado em 4/11/2013 00:18

Edward Silva morre vítima de acidenteEdward “Edu” Silva, de 23 anos seguia num motociclo em direcção à praia da Laginha quando sofreu um despiste nas imediações do Porto Grande e embateu nas barreiras de protecção da estrada.

 

Um cidadão de 23 anos perdeu a vida num acidente de viação na ilha de São Vicente. Trata-se de Edward Silva, conhecido por “Edu” que conduzia um motociclo que se despistou nas imediações do Porto Grande, na estrada de acesso à Laginha. Segundo o que apurámos, a vítima não resistiu a um traumatismo craniano grave e faleceu no Hospital Baptista de Sousa.

Na sexta-feira, 1 de Novembro, por volta das 8 horas, os Bombeiros de São Vicente e a Polícia Nacional foram alertados para se inteirarem sobre um acidente ocorrido na estrada de acesso à Laginha. Edward “Edu” Silva, de 23 anos seguia num motociclo em direcção à praia da Laginha quando sofreu um despiste nas imediações do Porto Grande e embateu nas barreiras de protecção da estrada.

O jovem foi socorrido pelos Bombeiros e por um enfermeiro que circulava pelo local e foi transportado para o Hospital Baptista de Sousa com várias lesões e a sangrar. Edward Silva foi internado em estado grave nos Serviços de Cuidados Intensivos, porém, depois de dois dias em “estado de coma e com febre a rondar os 40 graus” não resistiu às lesões e faleceu na madrugada deste domingo.

Segundo os dados do relatório clínico, a vítima sofreu um traumatismo crânio-encefálico e várias fracturas, pelo que faleceu no HBS. Na tarde deste domingo foi realizado o seu funeral, com partida da sua residência na Av. 12 Setembro.

  1. Fonseca

    Que a nossa Polícia se faça à rua, com aquelas motas grandes com antena atrás, de fazer medo a quem as vê, para conduzir e usar a via pública dentro dos limites do tolerável, com menos sinistros! Na Europa, o peão que atravessa a rua fora da passadeira é, pelo menos, advertido por um polícia, se não for multado. Por aqui, ainda não chegamos ao nível de ter radares nas estradas, mas a Polícia sim! Que Deus receba a alma desse jóvem no seu Reino. E consolo à família enlutada.

  2. Franco

    quem escreveu esta noticia devia estar moco ou drogado.Vejam como repete as coisas.Haja saco e paciencia de sobra.

  3. Adizelene Cid

    A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.Edu descança em paz,

  4. Baldoque

    BOm, não sei de que Europa fala. É que em Portugal, mesmo na presença da polícia, passa-se fora das passadeiras e com o semáforo a verde para os carros. é só verificar se não vem algum carro e toca a passar. Vá ao Rossio e veja com os seus próprios olhos

  5. Fredson da Luz

    Meus pêsamos a famila enlutada. Descanse em paz Edu. É uma tristeza ver um jovem partir. Para ficam as lembranças do tempo em que eu era o teu treinador no Estoril Futebol Clube. Que a terra seja leve e que encontras a luz eterna.

  6. elizandra

    Descanse em paz e que a terra seja leve pour toi

  7. Hercules Silva

    Descansa em PAZ

  8. Isabella

    Mim q te nem te querdita 🙁

  9. Dany

    Obrigado a todos pelas palavras de consolo. Obrigado pelo vosso espírito solidário. Principalmente nestas horas de muita dor, estes gestos nos reconfortam.o meu saudoso sobrinho e toda a família sgradecem. Um bem haja a todos.

  10. Paulo Cardoso

    Deescansa em paz meu amigo, e minhas condolências a família.

  11. Lena Gomes

    R.I.P, un dezeja quela familia muita força e corragen pq caten muit tempo que sr pai falece tamben

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.