Prisão preventiva para indivíduo reincidente

4/11/2013 00:05 - Modificado em 4/11/2013 00:05

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO Tribunal de São Vicente mantém a mão dura com os “caçobudistas”. Mais um foi enviado para a Ribeirinha.

 

O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou prisão preventiva a um indivíduo indiciado pela prática de crimes de roubo contra pessoas na ilha de São Vicente. A decisão do juiz em aplicar-lhe esta medida de coacção deve-se ao facto do suspeito constituir um perigo para a sociedade, uma vez que tem passagem pela prisão e antecedentes criminais relacionados com o “caçubody”.

 

O jovem de 28 anos foi detido pelas autoridades criminais por ordem do Ministério Público depois de estar sob investigação por suspeitas da prática de vários assaltos na cidade do Mindelo e nalguns bairros da ilha de São Vicente. Este online sabe que o jovem é suspeito de ter efectuado alguns assaltos na ilha de Santo Antão, onde chegou a residir alguns meses.

O NN apurou que o indivíduo está referenciado junto das autoridades policiais e na PJ como “caçubodista”, pelo facto de ter vários processos em fase de instrução na Procuradoria de São Vicente pela prática de “caçubody” e de já ter cumprido, em 2011, pena de quatro anos na Cadeia Central por crimes dessa natureza e assaltos a residências.

 

Presente ao Juízo Crime para a aplicação de uma medida de coacção, o juiz decidiu aplicar-lhe prisão preventiva porque os factos do processo-crime onde está indiciado pela prática do crime de roubo, não lhe permitiam continuar em liberdade.

Quanto aos processos-crime que envolvem o cidadão, estão sob a tutela do Ministério Público para que se possa averiguar os factos que culminaram na detenção do suspeito. Findo o processo de instrução, o MP irá deduzir a acusação para que o indivíduo seja submetido a julgamento.

  1. UVID IMPE

    CACYBUDISTAS JA BSOT PSU ESSE JUIZ LI K TT BRINCA MA BSOT…SR JUIZ DEUS TA DA BOCE VIDA MA SAUDE PA RABENTA KEXE LAROPE K KRE TMA CONTA DE CV E T TXA UM ALERTA PA OUTROS JUIZES COLOCADOS NA OUTROS TRIBUNAIS TMA BOCE COMO EX E FAZE O MESMO…PAU E CADEIA PA EXE KECIMBA D´INFER…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.