Escola de Samba já prepara desfile para 2014

30/10/2013 02:02 - Modificado em 30/10/2013 11:42

A Escola de Samba Tropical já está a preparar, desde o mês de Junho, o desfile para 2014. “Revolução Industrial” vai ser o tema, onde o grupo vai trazer para as ruas a história das revoluções industrias desde a primeira até à actualidade.

 

David Leite, presidente do grupo, diz que o grupo tenta sempre trazer um tema “inovador que tenha sempre uma vertente pedagógica”. Apesar do projecto estar pronto, o líder do grupo lamenta a reacção tardia dos responsáveis pela cultura, nomeadamente, a Câmara Municipal e o Ministério no que diz respeito aos patrocínios.

E a reacção tardia destes dinamizadores, como explica David Leite, pode condicionar a qualidade do desfile.

 

 

  1. Manande-Sancent

    Bezote tá dá é só pa desfile traboi kera bom : NADA!!! Nunca bezote pensá na ba trabaiá??? Ess terra ta cabode por via de XULU MOD A BEZOTE!!!

  2. Gostei

    É assim mesmo! Para garantir um bom carnaval deve-se iniciar os trabalhos de cedo. Não é a toa que Samba Tropical é a melhor escola de samba de Cabo Verde. É mesmo uma pena que as entidades responsáveis/intervenientes neste setor, Ministério da Cultura e Câmara Municipal, não dão as respostas a tempo útil.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.