Naomi Campbell teve aulas para controlar raiva

29/10/2013 16:50 - Modificado em 29/10/2013 16:50

NaomiOs ataques de fúria de Naomi Campbell são quase tão conhecidos como a sua beleza. Ficou famoso o episódio em que a modelo agrediu uma das suas empregadas com um telemóvel e foi considerada culpada.

 

Naomi resolveu falar abertamente sobre o assunto durante o programa britânico The Jonathan Ross Show. Na entrevista revelou que se teve aulas de controlo de raiva, para tentar conter esta emoção. “A raiva é uma emoção, e eu tive que aprender a lidar com ela.” A modelo emocionou-se durante o programa e começou mesmo a chorar. “Eu estou a chorar. Tu fizeste-me chorar”, disse ao apresentador.

 

Naomi falou ainda sobre a sua dependência de drogas, incluindo o uso de cocaína, que a afetou no passado. “Eu não quero voltar”, afirmou. “Não importa no que estás viciado – podes ser viciado até em trabalho – é um escapismo. É escapar alguma coisa, não importa o quê.”

 

Apesar de ser um dos corpos mais admirados do mundo, a supermodelo afirmou, ainda, que nem sempre gostou de si como era. Agora aprendeu a viver o dia-a-dia: “Eu não sou um ser humano perfeito. Eu estou só a viver e a respirar”.

 

 

activa.pt

  1. Carlos Jorge Wahnon

    Ess Naomi 1 coza kel tem benit é sé nome,pa mod do restu el é 1 preta fei mod um carre de água!!! prope 1 africane!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.