Kourtney Kardashian enfrenta processo de paternidade

29/10/2013 16:25 - Modificado em 29/10/2013 16:25
| Comentários fechados em Kourtney Kardashian enfrenta processo de paternidade

kourtneykardashianO modelo Michael Girgenti diz que o filho mais velho de Kourtney, Mason, é seu e não de Scott Disick, o companheiro de vários anos de Kardashian. A mais velha da irmãs do clã está a perder a paciência e acusa-o de extorsão.

 

O passado volta para atormentar Kourtney Kardashian. Michael Girgenti, um modelo masculino que diz ter tido um caso com a velha das irmãs Kardashian, entre 2008 e 2009, alega ser o verdadeiro pai do filho mais velho de Kourtney, Mason, de três anos. O modelo masculino diz que teve sexo desprotegido com Kourtney em 2009 e que o rapaz não é filho biológico do companheiro de Kardashian, Scott Disick. Girgenti já avançou com um processo pelo reconhecimento da paternidade de Mason e quer a guarda conjunta da criança.

 

O modelo afirma que, em Março de 2009, Kourtney terá traído Disick consigo, assegurando-lhe que a relação com o namorado estaria a terminar. Os dois tiveram “relações sexuais desprotegidas”, segundo Michael, e Mason terá nascido nove meses depois, o que lançou o modelo numa cruzada pela parternidade, sobretudo na imprensa cor-de rosa.

 

Kourtney acusa Girgenti de querer tornar-se famoso à sua custa e dos seus filhos e não perdeu tempo: fez um teste de paternidade ao filho e os resultados apontam para 99,99% de probabilidade de Scott Disick ser o pai do rapaz. Os advogados da celebridade já responderam a Michael Girgeni, exigindo-lhe que desista da sua campanha pois têm provas da verdadeira paternidade de Mason. Girgenti alega que este teste foi forjado e que só descansa quando ele próprio fizer um teste de paternidade, ordenado e monitorizado pelo tribunal.

 

Segundo os advogados de Kardashian, Girgenti tem feito várias tentativas junto aos tabloides para vender a sua história a troco de boas somas e já endereçou uma carta a Kourtney, dizendo-lhe cessará a sua campanha se ela conceder num acordo monetário. Os representantes legais de Kardashian ameaçam, ainda, avançar com um processo por extorsão contra o modelo, caso ele não desista.

 

 

activa.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.