Katy Perry: “o sexo não é a única coisa que vende”

29/10/2013 16:20 - Modificado em 29/10/2013 16:20
| Comentários fechados em Katy Perry: “o sexo não é a única coisa que vende”

kattyKaty Perry em entrevista à NPR falou sobre sexo e referiu que isso não é a única coisa que vende. “Parece que estão todas tão despidas”, disse a cantora, referindo-se à exploração do potencial sexy das cantoras da pop.

 

Katy referiu que não estava a dirigir-se a ninguém em particular ou a fazer julgamentos. “Só estou a dizer que às vezes é bom jogar essa carta, mas também é bom jogar outras. E eu sei que tenho essa carta sexy no meu baralho, mas nem sempre tenho que usar as mesmas cartas”, explicou.

 

A cantora refere, ainda, que não é preciso estar nua para chamar a atenção do público: “As meninas da pop estão sempre mais despidas. Eu também já andei mais despida antes, mas sinto que não preciso de estar nua para ser notada. Mas é interessante ver…”

 

Perry disse ainda que não quer ser vista como um modelo de comportamento, mas antes como “uma inspiração. Porque um modelo de comportamento acaba por nos dececionar. Não posso dizer aos miúdos quando é tempo de eles experimentarem ou fazerem algo novo, não é esse o meu papel.”

 

 

activa.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.