Tubarão Rambé ajuda Farense a alcançar nova vitória

28/10/2013 00:11 - Modificado em 27/10/2013 23:03
| Comentários fechados em Tubarão Rambé ajuda Farense a alcançar nova vitória

Rambé (1)O Farense somou a segunda vitória na 2ª Liga, ao bater em casa o Sporting da Covilhã, por 2-0, em jogo da 12ª jornada da prova, disputado no Estádio de São Luís. Um dos golos do Farense foi apontado pelo avançado cabo-verdiano Ramilton “Rambé” Rosário, que esta época chegou por empréstimo do Belenenses.

 

Depois de um primeiro tempo muito mal jogado, os algarvios abriram o marcador logo no primeiro minuto da segunda parte, com Rambé, acabando por “selar” o triunfo, o segundo na condição de visitado na competição, com um autogolo de Joel (66).

A primeira parte não deixou saudades a ninguém quando o árbitro apitou para o intervalo, depois de 45 minutos de fraco nível, em que a bola, jogada muito pelo ar, foi “pingando” à vez.

Em cima do intervalo, já nos descontos, no único lance de verdadeiro perigo da primeira parte, Tiago Lopes, na marcação de um livre directo, obrigou Ivo a voar para evitar o golo dos serranos.

O rumo da partida, a favor dos locais, mudou logo no início da segunda metade: bastaram 20 segundos para o Farense chegar à vantagem, depois de uma jogada pela direita, concluída com um cruzamento de Ibukun, ao qual Rambé respondeu de forma certeira, de cabeça, ao primeiro poste.

Jorge Paixão tinha apostado em Bilro e Livramento no intervalo e os dois jogadores saídos do banco contribuíram para a equipa algarvia se mostrar mais forte do que o adversário no segundo tempo. Já depois de Rambé ter desperdiçado uma grande ocasião (56’), o Farense chegou ao segundo golo aos 66 minutos, com Joel a desviar um cruzamento de Carlitos para a sua baliza, enganando o guarda-redes Taborda.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.