Quatro jogos do Torneio de Abertura ficam empatados a 1

28/10/2013 00:08 - Modificado em 27/10/2013 22:59
| Comentários fechados em Quatro jogos do Torneio de Abertura ficam empatados a 1

futebol8A segunda jornada do Torneio de Abertura na ilha de São Nicolau terminou com empates nos quatro jogos da competição. Os adeptos saíram dos dois estádios de futebol na ilha do “Chiquinho”, com a ideia que as equipas precisam de limar as arestas.

 

A esperança dos que todos os fins-de-semana se deslocam ao Estádio Dideus na Ribeira Brava e Orlando Rodrigues, no Tarrafal é que na próxima jornada haja mais golos e vitórias.

O Estádio Dideus, na Ribeira Brava recebeu os jogos entre o Atlético e a Praia Branca e, de seguida, a Académica e o Ribeira Brava. Os dois encontros terminaram com um empate a uma bola. No Tarrafal, o AJATSN e Talho seguiram as pisadas dos clubes que actuaram na Ribeira Brava. E o campeão, a Ultramarina não foi além de um empate a uma bola com o Belo Horizonte.

Com estes resultados, a Ultramarina, a Académica, o Atlético e o AJAT-SN somam quatro pontos. Por sua vez, o Belo Horizonte, o Talho, a Ribeira Brava e a Praia Branca seguem nas posições seguintes com um ponto.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.