Solidariedade : Música para mudar a vida de Gabriel

24/10/2013 00:01 - Modificado em 23/10/2013 23:50
| Comentários fechados em Solidariedade : Música para mudar a vida de Gabriel

Gabriel1Sandra, mãe de Gabriel, teve uma gravidez normal e fez o seu pré-natal. Contudo, na hora do parto houve complicações: o bebé passou 20 min sem respirar o que veio a causar problemas respiratórios, alergias, dificuldades na alimentação e no crescimento. Gabriel tem um ano e cinco meses mas tem a estrutura de um bebé de nove meses.

 

Assim, desde que nasceu, Gabriel precisa de cuidados constantes. O que resultou numa luta contínua da mãe para dar ao filho uma qualidade de vida melhor. Essa luta levou os médicos a colocarem um tubo no estômago para garantir a alimentação do Gabriel.

 

A Sandra adianta que tem tido excelente acompanhamento médico e que o Gabriel é conhecido e muito acarinhado no HBS. Contudo, reconhece que é preciso mais para que o seu filho tenha uma melhor qualidade de vida. E isso passa por viver com o filho num país com outras alternativas para a sua doença.

 

A luta de Sandra não passou de forma despercebida, tanto é que uma amiga resolveu tentar ajudar o Gabriel. A amiga de Sandra contactou Nuno Karantonis que abraçou a causa e, juntos, decidiram realizar um evento musical, no dia 25, sexta-feira, no Centro Cultural do Mindelo em que o valor da bilheteira reverterá a favor de Gabriel para o ajudar na sua deslocação. Sandra agradece todo o apoio que tem recebido e afirma que “a vinda do Gabriel mudou a minha vida, têm chovido mais bênçãos do que problemas e, isso dá força a uma mãe para lutar pelo filho”.

 

 

 

O evento conta com inúmeros artistas e com a parceria da CMSV, do Centro Cultural do Mindelo, da Gráfica do Mindelo, de Bento Lima, da Frescomar, do CCP, do Instituto Camões, da Desing Decor, da Costa e Costa, do Mindelhotel, da Pastelaria Morabeza, da Photo Gira, da Doca, de Ricardo Neves, de Jason Mascarenhas, de Samira Pereira, de Jorge Neves, da ASP e da Imagina.

Para ajudar o Gabriel poderá contribuir através dos dados bancários:

 

Caixa Económica

NIB: 00200001133462810192

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.