BIC recupera bens roubados

24/10/2013 00:02 - Modificado em 23/10/2013 23:31

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA Brigada de Investigação Criminal apresentou o relatório sobre os produtos recuperados na semana anterior durante várias diligências na ilha de São Vicente. O destaque dos trabalhos da BIC vai para a recuperação de produtos roubados na ilha, na via pública e em habitações, bem como a identificação e detenção de indivíduos envolvidos em acções ilícitas.

 

No quadro da investigação criminal, a BIC recuperou 2272 escudos, um frigorífico, um fogão, um aspirador, frigideira, tigelas de plástico, utensílios de cozinha e electrodomésticos. Por outro lado, foram recuperados produtos para utilização no sector da electricidade: três “canecas” de electricidade, fita isoladora, 14 tomadas, 24 espelhos para “canecas” de electricidade, dois suportes para lâmpada e ainda um cabo de telefone com vários metros e um interfone.

 

Por outro lado, a Brigada de Investigação Criminal identificou vários indivíduos com ligações a actos ilícitos na ilha de São Vicente, tendo alguns sido entregues às instâncias judiciais para aplicação das medidas vigentes na lei. Este online sabe que alguns suspeitos estão a aguardar o desfecho dos processos-crime em prisão preventiva na Cadeia de São Vicente.

 

E que nos próximos dias, a BIC vai realizar novas diligências para deter gatunos relacionados com a prática de assaltos contra pessoas e propriedades, cujo destino poder vir a ser a prisão.

  1. Paulo Cardoso

    Esta Brigada está a efectuar um trabalho nesta ilha, força colegas e espero que continuem com este excelente brio profissional, só assim que conseguiremos diminuir a criminalidade e também deter os marginais, muito orgulho em vocês……força rapazes….pelo elevado brio profissional no desempenho desta nossa missão

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.