Representante da ONU atenta aos projectos

24/10/2013 00:05 - Modificado em 24/10/2013 00:07

ulrikarichardsongolinski_representante da ONU (1)Ulrika Richardson-Golinski, a Coordenadora Residente das Nações Unidas em Cabo Verde, esteve reunida com o presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, José Freitas de Brito para debater assuntos e projectos relacionados com esse Município da ilha de São Nicolau.

 

José Freitas de Brito solicitou o apoio da representante da ONU para encontrar parceiros com vista a concretizar vários projectos em carteira para o desenvolvimento do Município do Tarrafal.

 

Ulrika Richardson-Golinski deu garantias de tudo fazer e, na base das suas possibilidades, dar o seu contributo para que a edilidade concretize projectos como a requalificação do aterro sanitário, a criação do viveiro municipal, a construção de casas sociais e apoios na construção de casas de banho.

 

A Coordenadora Residente das Nações Unidas em Cabo Verde está disposta a ajudar a CMTSN a mobilizar os recursos necessários para concretizar esses projectos mas, como “amante” da defesa do meio ambiente, desafiou a Câmara Municipal a “dar especial atenção às suas áreas protegidas”.

 

  1. NHELA DE CAELA

    Ulrika é bom fema!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.