Kanye West aluga estádio para pedir Kim Kardashian em casamento

23/10/2013 17:46 - Modificado em 23/10/2013 17:46
| Comentários fechados em Kanye West aluga estádio para pedir Kim Kardashian em casamento

musicaPara fazer o pedido, o rapper ofereceu a Kim um anel com um diamante de 15 quilates.

 

Kanye West decidiu aproveitar a data de aniversário de Kim Kardashian para tornar o dia ainda mais especial. O rapper pediu Kim em casamento e não se restringiu a um jantar romântico a dois. Kanye alugou o estádio AT & T Park, em San Francisco, nos Estados Unidos, para fazer o pedido na frente de amigos e familiares, segundo o E!News.

 

O rapper começou por pedir a mão de Kim à futura sogra, Kris Jenner. Já com a aprovação da matriarca da família Kardashian, Kanye ajoelhou-lhe e ofereceu à futura mulher um anel de diamantes de 15 quilates, assinado por Lorraine Schwartz. Nos ecrãs gigantes do estádio apareceu a frase “Por favor casa comigo!”.

 

Para completar a surpresa foi lançado fogo-de-artifício e não faltaram as velas para uma noite romântica. Kanye contratou ainda uma orquestra de 50 músicos que tocaram “Young and beautiful”, de Lana Del Rey, seguido pela canção “Knock you down”, parceria entre Kanye, Keri Hilson e Ne-Yo.

 

Kim Kardashian não esperava a presença de Kanye West, que tinha acabado de chegar de Los Angeles, onde apresentou o 17 º Prémio de Cinema de Hollywood.

 

activa.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.