Supertaça: Jogo entre Mindelense e Falcões do Norte suspenso

23/10/2013 01:28 - Modificado em 23/10/2013 01:28

arbitros boicotam jogos para reivindicar o pagamento de dívidasEsta situação deve-se ao facto dos árbitros terem negado marcar presença no jogo estabelecido para o dia 26 de Outubro no Estádio Adérito Sena. É que a Associação Regional de Futebol não acertou as dívidas que tem para com os “homens do apito”, por isso, o encontro entre o CS Mindelense e o Falcões do Norte a contar para a disputa da Supertaça está suspenso e ainda não existe uma data prevista para a sua realização.

 

O CS Mindelense, vencedor da Taça de São Vicente 2013 vai defrontar o finalista vencido, o Falcões do Norte, num jogo de atribuição da Supertaça. O campeão regional terá a missão de evitar que o adversário erga pela primeira este troféu, bem como procurar arrancar a nova época com mais um troféu.

O campeão regional, Mindelense conquistou o título regional e derrotou o seu próximo adversário na final da Taça D´Soncent e fez a dobradinha. No dia da final, os adeptos dos dois clubes que estiveram presentes no Estádio Adérito Sena assistiram a um jogo de cariz técnico e táctico, porque quer o Mindelense quer o Falcões do Norte tiveram de adoptar medidas de cautela no sector defensivo para evitarem que a bola chegasse ao fundo da baliza à guarda dos respectivos guarda-redes.

Mas foi o CS Mindelense quem controlou o jogo e, por diversas vezes, incomodou o guarda-redes Dany do Falcões do Norte que teve de se aplicar nalguns lances. E o jogo foi-se aproximando do final sem que as equipas desfizessem o nulo. O apito final do árbitro Fabrício Duarte deu lugar ao prolongamento e, na passagem dos 11´, Dukinha num remate acrobático, resolveu a questão e entregou o título ao CS Mindelense.

E com duas taças de São Vicente, 2011 e 2012 no seu palmarés, a equipa de Chã D´ Alecrim vai agora defrontar os Leões da Rua da Praia, com o objectivo de colocar pela primeira vez o seu nome na lista dos vencedores da Supertaça.

  1. Carlos Silva - Ralão

    Até que em fim a época 2013-2014 vai começar, porque ficar apenas a frente de uma televisão aumenta a ociosidade, o ambiente do estádio de futebol não tem igual, e o mais importante ainda, começar a valorizar as equipas nacionais e regionais, e as respetivas competições. Porque os daqui é que precisam do nosso apoio. Esperemos que uma parte do lucro gerado nas empresas nacionais devido a nossa aquisição de serviços, sirva para ajudar as competições desta época nas diversas modalidades.

  2. MINDELENSE

    se fosse veteranos tem dinheiro avontade para realizar o campeonato

  3. Carlos Silva - Ralao

    Caro Mindelense, os jogos dos veteranos movimentam um publico consideravel porque a entrada e’ livre, se fossem pagos, duvido que teriamos publico. Essa de que os jogos sao mais interessantes que os dos campeonatos da 1 e 2 divisao nao corresponde a verdade. Segundo informacoes de um ex dirigente da associacao, a liga de veteranos costuma transferir verbas para as outras ligas (seniores, juniores, etc…). Sera’ que o valor pago pelas equipas da 1 e 2 divisao e’ justo ou paga os compromissos?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.