“ Ninjas” detém nove indivíduos foragidos a justiça

7/06/2012 01:32 - Modificado em 7/06/2012 01:32

A Brigada Anti Crime apresentou o relatório de actividades diária referente ao mês de Maio. O destaque do trabalho dos “ninjas” foi a execução de nove mandatos judiciais. Os mandados foram emitidos pela Procuradoria de São Vicente com o propósito de deter indivíduos envolvidos em práticas ilícitas na ilha de São Vicente.

 

Durante o mês de Maio os “ninjas” revistaram e abordaram na via pública 1202 indivíduos. Desses  110 suspeitos de práticas ilícitas foram conduzidos para identificação. Em relação a averiguações junto da Brigada Investigação Criminal, os agentes da BAC detiveram três pessoas, por estarem referenciados em alguns processos-crimes como arguidos.

Porém Maio foi um mês de execução de mandados judiciais para os “ninjas”. Nessa caminhada para combater a criminalidade em São Vicente a BAC direccionou o seu trabalho para a detenção de indivíduos procurados pelas autoridades judiciais. Durante as patrulhas nos diversos bairros acabaram por deter nove sujeitos, que posteriormente foram entregues ao Juízo Crime da Comarca de São Vicente.

Por outro lado foram detidos nove pessoas a cometerem delitos contra pessoas e patrimónios. No âmbito das apreensões acabaram por confiscar objectos provenientes de actividade ilícita. A Brigada Anti Crime aprendeu um relógio, um telemóvel com carregador e uma máquina digital. Quanto a apreensão de armas brancas e substâncias narcóticas foram confiscadas duas facas e 23 porções de estupefacientes.

  1. mayka

    viva ninjas um tava gosta de faze parte de bzot equipa

  2. Desde que se criou os Ninjas, só se ouviu falar mal deles na boca dos criminosos ou dos que estão em conflito com a lei. Lembrem-se que para se efectuar uma revista, mesmo sendo em pessoa inocente, há técnicas e deve-se ter muita prudência ao efectua-las. Não vem escrito na testa de ninguém “sou do bem”, as aparências enganam. Pela segurança do revistado e pela segurança do policial e terceiros, a revista segue o protocolo estabelecido pela técnica de revista. Está de parabéns a BAC da PN.

  3. DC

    Mi tb mayka, ma nos tud tem oportunidade de faze parte de ses equipa se no colabora ma ês. no faze um cidadania responsável te ajuda BAC na combate a criminalidade ne nos ilha . no denuncia situações de criminalidade sempre.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.