Predador sexual menor de 15 anos ataca em Manchester

21/10/2013 00:12 - Modificado em 20/10/2013 23:09
| Comentários fechados em Predador sexual menor de 15 anos ataca em Manchester

predador sexual menorVários ataques sexuais foram reportados nos últimos meses por mulheres que passavam junto ao campus da Universidade de Manchester. Dois deles foram comunicados à polícia no mesmo dia, apenas com 15 minutos de diferença.

 

Uma das vítimas, com 27 anos, relata que se encontrava a sair da universidade, por volta das 18h15, quando foi agarrada por trás pelo agressor. A jovem gritou e que o rapaz acabou por fugir.

Às autoridades, as mulheres atacadas sexualmente, afirmam que o agressor é adolescente, entre os 12 e os 13 anos, e parece ser de origem asiática. Através dos relatos das vítimas, que se afirmam traumatizadas e a receber apoio das autoridades competentes, foi feito pela polícia um retrato do possível agressor.

Pela quantidade de ataques reportados as autoridades já descartaram a possibilidade de ser apenas uma “brincadeira” de miúdos. “Enquanto não podemos precisar a idade do agressor, acreditamos que, através da descrição dada pelas vítimas, o jovem terá entre os 12 e os 15 anos de idade. E claro que é muito preocupante que alguém tão novo esteja a cometer estes ataques a mulheres” – disse o detective encarregue do caso, citado pela ‘Sky News’.

A polícia britânica informou este sábado ao final da tarde, segundo a mesma fonte, que já foram detidos para interrogatório dois suspeitos, um de 14 e outro de 18 anos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.