Jovem preso na posse de cocaína com TIR

7/06/2012 01:27 - Modificado em 7/06/2012 01:27

O jovem de 21 anos de idade preso, segunda-feira, na cidade do Porto Novo, em flagrante delito, na posse de sete doses de cocaína, vai aguardar o julgamento em liberdade.

 

O acusado foi esta quarta-feira, 6, apresentado ao Tribunal Judicial da Comarca do Porto Novo que decidiu, como medida de coação, o termo de identidade e residência. O jovem, residente na cidade do Porto Novo, foi surpreendido durante uma rusga policial.

O  tráfico de drogas, sobretudo o crack e marijuana, constitui uma preocupação na cidade do Porto Novo, segundo as autoridades policiais, que têm alertado para o facto de que “o pequeno tráfico é já uma realidade” nesta urbe, porta de entrada e saída de Santo Antão.

  1. Cidadão

    Um ca ta intende pq que li na Cabo Verde es ca ta po cara de ques meliantes pa gente fac ta sabe quem, ques é. Ate parece que depois de es comete delitos es e tem ser preservado em ves de um cidadão comum

  2. atento

    Este jovem è filho do deputado da nacão Carlos delgado mais conhecido no meio dos portonovenses por (CACOI ) e nao foi 7 doses mas sim mas de 15 DOSES mas comuflaram tudo isso somente pq ele nao podia ficar com medida de coacão e termo de indentidade e residencia ele teria ido directamento a prisão . Mais uma vez ficou provado como è filho de um deputado do PAICV a semana nunca mais publicou a noticia

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.