Tarrafal e Monte Trigo celebram a chegada da Rede CVMóvel

19/10/2013 10:53 - Modificado em 19/10/2013 12:02

image

 

 

Continuando a sua política de investimentos em infraestruturas de comunicação, a CVMóvel instalou na última semana de Setembro uma estação (Antena) nova na localidade de Tarrafal, concelho do Porto Novo, cobrindo assim com a rede móvel a população das localidades de Tarrafal e de Monte Trigo.

 

Para assinalar a chegada da Rede CVMóvel a estas duas localidades, a CVMóvel vai juntar-se com a população local para a festa de inauguração, este sábado, dia 19, na localidade de Tarrafal.

 

A instalação desta estrutura beneficia particularmente os habitantes de Tarrafal e Monte Trigo, que outrora distantes, mesmo em relação à sede do Município, na cidade do Porto Novo, hoje se sentem parte do arquipélago e do mundo.

A chegada da rede CVMóvel traz  várias vantagens em matéria de comunicação às populações locais, permitindo-lhes  agora estar em contacto permanente com os que estão distantes, tanto no País como no exterior.

Satisfeitos com a qualidade de cobertura da rede CVMóvel, os habitantes de Tarrafal e Monte Trigo, em Santo Antão, celebram o marco com um conjunto de atividades em que o momento alto será o descerramento da placa para assinalar/perpetuar este feito.

A CVMóvel estará representada neste evento ao mais alto nível, tendo à cabeça da comitiva o seu Presidente do Conselho de Administração, Manuel Inocêncio Sousa.

A estação da CVMóvel, ativada no passado dia 28 de Setembro, está orçada em cerca de 8 mil contos.

 

  1. António Pires

    Tenham um pouco mais de atenção nas imagens que publicam associadas às notícias.
    A foto que aperece nesta notícia é claramente a da Cidade de São Filipe no Fogo. Nada tem a ver com o Tarrafal de Monte Trigo em Santo Antão.

    Obrigado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.