UCID: Monteiro acredita que será o vencedor

7/06/2012 01:22 - Modificado em 7/06/2012 01:23

O candidato da UCID para a presidência da CMSV, António Monteiro, esteve num porta a porta na zona de Ribeira de Craquinha. O presidente da UCID fez questão de mencionar aos eleitores que esta é a 3ª vez que se candidata a presidência da CMSV, mas não por teimosia, mas sim por uma questão de determinação.

 

António Monteiro, candidato a presidência da CMSV pela UCID, saiu as ruas de Ribeira de Craquinha num porta a porta onde fez questão de mencionar aos eleitores de que esta é a 3ª vez que se candidata a presidência da CMSV, mas não por teimosia, mas sim por determinação e porque acredita que consegue fazer muito mais para São Vicente.

Concentrou-se em pedir o apoio de todos para conseguir ganhar as autárquicas 2012. Sob o lema “todos juntos para São Vicente”, por acreditar que se todos unirem as suas forças “conseguimos levantar São Vicente e desenvolver ainda mais.”

O presidente afirmou ao NN que se considera uma pessoa determinada e capacitada para fazer mais para São Vicente de modo a resolver os problemas da população são-vicentina. Acredita que se chegar a presidência consegue fazer muito mais para São Vicente do que os outros candidatos.

Monteiro afirmou que a pré-campanha tem corrido da melhor forma possível, pela maneira como as pessoas os têm recebido com muita simpatia e com vontade de mudança. Monteiro acredita que se tudo continuar assim irá vencer as autárquicas 2012.

A equipa de Monteiro foi bem recebido pela população local, todos afirmaram o voto na UCID perante o presidente, alegando que São Vicente precisa de mudanças e a primeira mudança é mudar o presidente da CMSV.

 

 

  1. Fernando Fortes

    O Monteiro deve andar na Lua.Então um homem que esteve na Câmara Municipal durante 2 mandatos(ele foi para o parlamento mas foi substituido por um pau mandado) , numa Câmara apanhada na corrupção,acha que ele não tem nada a ver com o assunto.

    Tem muito a ver pois, quando a denucia foi feita, em vez de exigir clarificação e transparência, veio com aquela conversinha de cáracaca, como se fosse especulação do PAICV e nada fez.

    Ficou casado com a Câmara MPD por interesse próprio dele e do partido

  2. José Rui Gomes

    Nunca foste teimoso. Mas, sim dedicado pelo o que gostas de fazer e sentir que S.Vicente Ficará em boas mãos.
    O povo que acredita no que és capaz para melhorar S.Vicente a Ilha Abandonada,mas sim querida.

  3. josefa fernandes

    ahahahah esta me fez rir com vontade monteiro entao esteve coladinho ao mpd na desgovernaçao de sao vicente e na ultima assembleia fizeram aquele teatrinho de abandonar a sala e agora vem dizer que e capaz de fazer mais e melhor porque nao o fez durante estes anos todos voce e duma lataaaaaaaaaaa!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.