PTS: São Vicente precisa de um presidente com novas ideias

7/06/2012 01:19 - Modificado em 7/06/2012 01:19

O partido do Trabalho e Solidariedade realizou, ontem, uma acção de porta a porta na zona de Horta Seca onde o presidente João do Rosário levou para a população as ideias do partido. Os principais objectivos do PTS passam por levar as pessoas as novas ideias e novas soluções para dignificar São Vicente.

 

Numa zona onde é bastante conhecido, João do Rosário, preocupou-se em levar a população de Horta Seca, os objectivos do partido caso vença as autárquicas 2012. Rosário falou principalmente a taxa de desemprego que não para de aumentar em São Vicente. Depois apresentou aos eleitores algumas soluções para diminuir a taxa de desemprego em São Vicente e criar cerca de 3000 postos de trabalhos para os jovens. Outro assunto levado a cabo pelo presidente do PTS é a falta de habitação em São Vicente.

Rosário afirmou que se caso vence as eleições esse problema, também, será resolvido. Diz que apostará fortemente na atracção do investimento externo. Promete reduzir em 50% a taxa as licenças para a construção, assim como os preços de venda de terrenos. Com estes objectivos e com a promoção da construção civil, agricultura e pesca, o PTS acredita que São Vicente estará no bom caminho para o desenvolvimento.

Rosário afirmou ainda que caso vença as autárquicas, promete ser um presidente dentro e fora do país a fim de dinamizar e aumentar a economia local. Para Rosário considera que São Vicente precisa de um empreendedor, com novas ideias e muita diplomacia.

  1. J.R. Verissimo

    Não faças promessas que não podes cumprir,porque isto já ouvimos em todas as autarcas e legislativas não iludem os jovens com falsas promessas faça um trabalho dinâmico com seriedade

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.