Futebol: Santo Antão Sul debate nova época desportiva

17/10/2013 11:30 - Modificado em 17/10/2013 11:30
| Comentários fechados em Futebol: Santo Antão Sul debate nova época desportiva

futebol_Santo Antão SulNa região Santo Antão Sul, os oito clubes oficiais reúne, esta quarta -feira, 16, para se debruçarem sobre as perspectivas para a época desportiva nesta região, que deverá arrancar em meados de Novembro. O presidente da Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul, Fernando Lima avança que na assembleia de clubes vai ser ainda apreciado o relatório de actividades e contas referentes à época anterior.

 

A discussão e votação da proposta de admissão do Tarrafal Futebol Clube como sócio ordinário da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul constituam outro ponto constante da agenda de trabalho da assembleia da associação. Caso a filiação seja aceite, a Associação Regional de Futebol em Santo Antão Sul passa a contar com nove clubes federados.

 

A equipa do Tarrafal de Monte Trigo pretende competir em provas oficiais organizadas pela Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul, onde estão inscritas as equipas da Académica do Porto Novo, Marítimo, Lajedos, Fiorentina, Inter, Sporting do Porto Novo, Sanjonenses e do Santo André.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.