Santo Antão Norte: Pedro da Luz vai passar o testemunho

17/10/2013 11:26 - Modificado em 17/10/2013 11:26

presidente  de futebol santo antao norteO presidente da Associação Regional de Futebol da região Norte de Santo Antão, Pedro Alberto da Luz, não é candidato à própria sucessão nas eleições marcadas para Novembro. Razões pessoais e profissionais estão na origem dessa decisão e considera que nos últimos quatro anos deu o seu contributo e, agora, é a vez de outros assumirem essa responsabilidade.

 

O presidente da associação de futebol da região norte de Santo Antão, em declarações À Inforpress avalia de forma positiva o trabalho desenvolvido durante esse período, mas considera que é momento de “passar o testemunho”.

Os clubes que integram a Associação e a direcção estiveram reunidos este fim-de-semana, na cidade da Ribeira Grande, para discutirem o processo eleitoral e o plano da época desportiva 2013/14. Nesse encontro, foi marcado para o dia 02 Novembro, a realização de uma Assembleia-Geral para apresentação do Relatório de Contas 2012/13 e também para a eleição de novos corpos gerentes da associação.

O arranque da nova época desportiva 2013/14 foi marcado para o dia 09 Novembro, com a realização da primeira jornada do torneio de abertura, prova que será disputada no sistema todos-contra-todos, a uma volta. O campeonato regional da primeira divisão terá início no dia 21 de Dezembro e deverá terminar no dia 30 de Março 2014. E durante o decorrer da competição vai haver a disputa da taça regional e das taças municipais.

 

  1. Alexandrino Lima

    Que bela noticia o testemunho foi para quem ??
    Pedro da Luz vai passar o testemunho mas para quem ???
    De seguida surge a novidade o campeonato arranca no dia …
    Sinceramente NOTICIAS?”’

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.