A favor do Mindelo em festa

17/10/2013 02:02 - Modificado em 17/10/2013 02:02

Mindel Entertainment surge no Mindelo com o intuito de dinamizar as noites mindelenses. Desta forma, o grupo aposta num projecto que considera inovador. O projecto junta os promotores de eventos numa só causa, “Movimentar Mindelo”. O grupo é constituído por Mindel Fantasy, Caravela, Pont D`Agua, Hotel Porto Grande, Club Syrius e 3B Produções.

 

Mindel Entertainment escolheu o dia 31 de Outubro, dia de “Halloween”, para dar o pontapé de saída para dinamizar a ideia de animação nocturna, isto porque, este dia é considerado em São Vicente como um Carnaval fora de época e costuma ter uma forte adesão dos mindelenses. Sendo assim, Mindel Entertainment oferece à população e visitantes um pacote de festas, denominado de “Mindel Halloween 2013” que dispõe de duas entradas:

VIP com o preço de 1500$00 por pessoa e inclui participação no desfile do Trio Eléctrico, entrada livre na festa do hotel Porto Grande com bar aberto e com direito a entrar nas festas do Club Syrius, Mindel Hotel, Pont D´Agua e Discoteca Caravela. Ainda dispõe de uma alternativa, bilhete 700$00 por pessoa com direito a um consumo, acesso ao desfile do Trio Eléctrico e entrada livre no Club Syrius, Mindel Hotel, Pont D´Agua e Discoteca Caravela.

 

 

 

  1. Mindelo

    Vão trabalhar o VAGABUNDOS querem ganhar dinheiro a custa dos inocentes…

    São sempre as mesmas caras.

  2. evora

    Bom para mindelo não resta duvida defacto gosto de ver principalmente quando
    é para fazerem carnaval fora de epocas é so ganhar dinheiro mas quando é para fazer carnaval dentro de epocas ai ficam de ferias porque são imcapazes de fazer jus a este dicurso

  3. Mundo Melhor

    “Dinamizar noites mindelenses” pelo amor de Deus! Cinicos e Corruptos já arranjaram mas uma manera de tirrar dinheiro aos inocente…
    Cambadas de Ladroes!

  4. SV

    Li ness terra é pq não se faz, qdo se faz é criticas e sem funda,e sem fundamento.Por isso que não vamos para frente…Mindelo bo devia tem mais respeito e pelos visto bo cata conhece o grupo a maioria trabalha e não precisa do dinheiro dos inocentes. td tem preço e festas custam dinheiro. Bo devia identifica bo cara pam pa espia se bo cata ba pa festa, se bo é um dis “inocente”.

  5. origem

    intuito de dinamizar a noites de mindelo ? intuito de ganhar dinheiro as nossa custas isso sim ,

  6. Realista

    Definitivamente, o complexo, é o maior problema do Sãovincentino, pois temos a manias que somos mais evoluídos no arquipélago, que temos mais isso e aquilo e passamos a vida a reclamar que a Praia tem isso e aquilo e nós não temos nada, ninguém nos dá nada! De repente as empresas e promotores de eventos da ilha resolvem juntar-se “POR MINDELO” e para dinamizar Mindelo porque muito pouco são as pessoas que fazem algo a não ser criticar e mesmo assim, empresários bem sucedidos, promotores, pessoas que todos os dias trabalham para que São Vicente continue a ter cultura, a ter divertimento e entertenimento e mesmo assim são chamados de vagabundos e corruptos, etc… mas o mais engraçado é que esses Srs que aqui vêm criticar são os mesmo que todos os fins de semana estão na Caravela a divertir-se na discoteca, sentados na esplanada a curtir o Gin antes do almoço, são os mesmos que muitas vezes se divertiram com as letras do Vlu nos bailes animados do Hotel Porto Grande, ou foram ao Pont d´Água jantar com amigos ou simplesmente levaram o filho a brincar no único parque que havia com baloiços e escorrega dentro da cidade, são os mesmos que muitas vezes já foram ao MindelHotel comer uma pizza ou simplesmente ir à um concerto ou baile, etc, etc…..e ainda assim vêm aqui apelidar de ladrões, vagabundos, corruptos essas mesmas instituições e pessoas que trabalham empenhadamente e se associam a um projecto de união em prol de Mindelo que poderá e vai criar muito movimento em torno da cidade e consequentemente “mexer” com esta cidade morta, e despida de conteúdos novos. Como vos disse anteriormente, somos complexados e temos medo de mudanças e inovações. Mas ess é ke nos terra e nos gent, portanto……..continuem com a vossa ignorância….

  7. Maurina Pires

    OLHA SÓ QUEM COMPÕE O GRUPO: SUGADORES QUE VÃO GANHAR DINHEIRO A CUSTA DESSA JUVENTUDE POUCO FORMADA!!! ISSO É QUE VAI LEVANTAR MURAL DE SV E LUFADA DE AR FRESCO???? TEMOS DISSO VARIAS VEZES AO ANO!! OH adira tu é k precisas d ar fresco nessa cabeça rapada pra ver s fazes algo d jeito na vida k ñ seja só vagabundear

  8. Francisco Silva

    o que levanta mural de SV é TRABALHO MINHA GENTE, precisamos é de gente TRABALHADOR E DE CARACTER ñ de um grupo que só VAI gerar bebedeira, arruaça e poluição sonora, enkuanto enchem os bolsos com o dinheiro dos cafes dessa juventude. MAU EXEMPLO PARA ESSA GERAÇÃO!!!

  9. Resposta ao REALISTA

    Vê-se logo k esse discurso do intitulado REALISTA é do próprio Vlu!!! Pois digo-lhe que essa diversão de um a Unica noite só vai favorecer os bolsos de apenas o grupo prk no dia seguinte o marasmo continua em SV!!!

  10. NoLie

    Mindelo foi relegado para o fim da linha no que diz respeito ao desenvolvimento humano, à cultura e a economia. E, aparece que os iluminados de sempre, por norma provenientes dos mesmos “círculos” surgiram com esta ideia ignóbil. Parece-me que Mindelo “pertence” a esse grupo de “parodientos” que mais nada fazem da vida a não ser… essa porcaria. Precisamos de vitalidade diurna pacóvios. Precisamos de gerar valor e riqueza. Precisamos de trabalhar mais, precisamos de gente criativa e equilibrada

  11. Hellboy

    Qual é mesmo a inovação nessa iniciativa? Essa ideia é nova quer ver? Vá vender a banha da cobra à quem não conhece São Vicente e a índole dos seus habitantes…
    Por causas dessas m**** que a ilha tão cedo não vai sair do buraco. E, sim, sou mindelense. E, agora?

  12. Hellboy

    Está é na hora de começar a trabalhar mais, isso sim.

  13. Adira Ferreira

    Bom pelo menos a Maurina Pires criticou e identificou-se(espero que a identidade seja verdadeira).Pela cabeça rapada lufadas de ar fresco de certeza não me faltam, e vagabundeando Pelas ruas da minha querida Sv então nem se fala ,com essa brisa constante com que nos acarinha,pelo menos ,observo e apreendo !!Talvez devesse seguir o exemplo,mas em vez da superficie devia deixar o ar penetrar pelos giros cerebrais a ver se algo inovador se materializa!!E assim pode contribuir com soluções!!!
    “Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar.”( Sêneca )

  14. INDIFERENTE

    Mas é imprecionante, como funciona a cabeça dos ignorantes. Gostaria que essa gente que nåo fazem nada para essa cidade, e que só servem para fazer comentários sem fundamento, em vez de estarem por aqui a comentarem disparates, tentassem fazer algo que de facto ajudasse de alguma forma a dinamizar essa Cidade que todos reclamamos estar morta e sem dinamica. BSOT TI TE FALA DE EMPREZARIOS DE SUCESSO K TE CRIA EMPREGO NE SV. PAGA IMPOSTO, PA PESSOAS INUTEIS MODA BO PODE VIVE DRET.MAS RESPEITO PA…

  15. Liliana Santos

    Mas Mindelo em si já é uma festa pessoal,lol falta so monte cara sei nas nights de Mindelo….

  16. Mindelense

    Aplaudo a iniciativa. É mais um contributo para animar Mindelo, sim senhor. E quem fala de que se quer ganhar dinheiro à custa de inocentes é gente maldosa, que não quer ver Mindelo animado, a gerar riqueza. Vai quem quer!! e pode. É um produto novo, a acrescentar ao Carnaval, às Festas de SºJoão, ao Festival Baía das Gatas, ao Carnaval de Verão, ao Mindelact, ao Fim de Ano, etc, etc. E já já, vai vir o Festival da Laginha. Força, pessoal!!Força, Mindel!

  17. TERESA

    um podia apostà ness grupo,muito bem….mas quem fundà noites de mindel foi senhor hernani… ma ses eventos de business,e mas ses gosto pessoal,quem pò siryus as moscas foi prop el,,,agora bem falà de mindel,turistas e divertimento,e mais blà blà,,,ja pa comecà,,pa dividi classes sociais na noite de mindel tem bilhete vip,vep e vop???ca ta diverti tbem,???e estudantes?qual jovem è k tem tud fds 1500$ na bolso?ou 700$ ????
    ahahahahahahahahaha ca bzot fazem gosga por favor….es cosa è mindel.

  18. OI VIVO

    MAIS UM FORMA GANHA DINHEIRO NA CUSTA CADA UM E DA MALTAS PEXADA NA OI AGORA É LEVANTA SV BZODE TEMA JUIZO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  19. Mundo Melhor

    É preciso “animar” O Mindelo noutros aspectos (trabalho, educacao…..) e nao em festas, parodias…
    Parem com esse cinismo! Os ditos empresários de sucesso, por favor fazem algo que realmente ajude o Mindelo…
    Mindelo precisa sim de “animar”, mas nao no que diz respeito a festas…

  20. Daniel Brito

    Surpreende-me a inovação e audácia dos promotores do evento. A ideia de usar o carnaval, não importa quando nem onde (podem chamar-lhe fora de época ou outra coisa qualquer), com o propósito de dinamizar a noite não contribui para a valorização de uma festa que merece não ser desvirtuada pela banalização e mercantilização mesmo em nome de supostos propósitos culturais. Isto aplica-se a outras manifestações culturais/populares do país. Imaginam as festas populares replicadas ao longo do ano?
    l

  21. Mindelense atenta

    Essa gente fala fala e fala mas lá estarão no fim de semana para “vagabundear”. Óh povo ignorante, se não podem fazer melhor ao menos calem a boca e deixem os outros trabalhar.

  22. Carla Delgado

    Adira Ferreira, bo tem cabessa cansode diázá!!! Ba espiá sum tá na loja… idiota bo é!!!

  23. Maurina Pires

    OH ADIRA K RAIO DE DISCURSO MAIS IDIOTA É ESSA??? DEITE-TE UM CONSELHO MAS AO QUE PARECE Ñ ASSIMILASTE, ENTÃO VOU SER MAIS CLARO: UMA MULHER DE 40 ANOS DEVE SENTIR ORGULHO DO SEU TRABALHO, DE ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES, DA SUA POSTURA PERANTE A SUA VIDA DE FORMA RESPONSAVEL E NAO SER UMA IDIOTA PARASITÁRIA QUE NADA FAZ NA VIDA A NÃO SER VIVER A CUSTA DE PAIS!!!!! “”OBSERVE A VIDA E APRENDE”” TU NÃO ES EXEMPLO PARA NINGUEM SEGUIR, TOMA TENTO!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.