Cristy Spencer: na Miss África depois de falhar Miss Mundo

16/10/2013 00:08 - Modificado em 15/10/2013 23:53
| Comentários fechados em Cristy Spencer: na Miss África depois de falhar Miss Mundo

Cristy Spencer_Miss Cabo Verde (1)Cristy Spencer de 18 anos, natural da Ribeira Brava, ilha de São Nicolau, com a sua beleza durante o desfile levou a melhor no concurso Miss Cabo Verde. No mês de Setembro, iria representar o país no concurso Miss Mundo na Indonésia. Porém, uma lesão no pé impediu-a de participar no evento. Mas agora, depois de recuperada, Cristy vai representar Cabo Verde na Miss África.

 

Depois de ter falhado o evento Miss Mundo 2013 por ter sofrido uma entorse no pé, a Miss Cabo Verde 2013, Cristy Spencer, está recuperada e vai participar na edição da Miss África, em Abidjan, Costa do Marfim. Com a recuperação, após enfrentar um processo de tratamento em Portugal, a jovem natural da ilha de São Nicolau vai agora representar a beleza cabo-verdiana na Miss África.

De realçar que esta é a primeira edição da Miss África. O concurso deverá contar com candidatas de 54 países, com idades entre os 18 e os 26 anos. E acontece a 2 de Novembro em Abidjan, Costa do Marfim. A organização do evento explica que a Miss África “visa sobretudo defender e promover a unidade entre todos os povos africanos”.

Quanto aos prémios, a organização do concurso avança um montante de 100 mil dólares para a vencedora, além da oportunidade de viajar para Paris. Em Cabo Verde, Cristy Spencer foi convidada para ser uma das madrinhas da campanha nacional de vacinação contra o sarampo e a rubéola. A jovem Cristy foi a primeira a ser vacinada no dia 14, data marcada para o arranque da campanha.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.