As sete maravilhas de São Vicente”: Adesão razoável

16/10/2013 00:07 - Modificado em 15/10/2013 23:49

mindeloO prazo de entrega das propostas para as “sete maravilhas” termina esta quarta-feira (16). Mas, como avança o Vereador Anildo Fortes, da CMSV, que está à frente do projecto no município, a adesão ao projecto tem sido razoável com entregas de algumas fichas de proposta na Câmara. Mas até ao final do prazo espera que haja uma “adesão em massa” por parte da população. “Há muitos sítios que não são de conhecimento do público e há várias pessoas que têm imagens desses sítios em São Vicente e é uma forma também de descobrir a nossa ilha”, afirma o Vereador.

 

A população é vista como a “peça chave” neste projecto para eleger as sete maravilhas do município que depois irão disputar um lugar entre as sete maravilhas de Cabo Verde.

 

O Vereador espera que as maravilhas da ilha possam estar entre as maravilhas de Cabo Verde. E como exemplo, dá o Monte Cara, a Baía do Porto Grande ou uma das praias da ilha.

 

O projecto tem como objectivo “conhecer, valorizar e perseverar o património natural de Cabo Verde e pô-lo ao serviço do desenvolvimento do país sem o destruir e promover uma consciência ambiental e uma atitude e comportamentos proactivos do cidadão. Mas também visa proporcionar aos operadores turísticos sítios, monumentos e paisagens de interesse ambiental turístico, paisagístico, cultural e cientifico e a sua inclusão nos roteiros e pacotes turísticos”.

 

  1. xica xicória

    um des dcerteza é AUGUSTO NEVES, nôs presidente d´camara ahahahahaahahahah, dpos é
    – vav advogado
    -toy d’caravela
    -fifip
    -carsh jorge e mais outros tantos cafezeres ktá pa li ahn é dvera MONTE CARA ahahahaahahaahahaahahaahahahahahahaah

  2. PJ

    a escolhadeveria ser feita via internet e não através de ficha na CMSV… credo!
    quem tem tempe de ba pará na CM pa ess efeito? crede!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.