Polícia Nacional recupera equipamentos roubados

16/10/2013 00:02 - Modificado em 15/10/2013 23:41

sirene policiaO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio da investigação criminal, a PN recuperou produtos e, no âmbito do trânsito, registou dois atropelamentos com dois feridos leves e duas colisões entre veículos.

 

De acordo com o relatório, consta que foram recuperados copos de plástico, conjuntos de pires e chávenas, porcelanas, data show, boxer de TV, quatro PlayStation Portable, quatro Nintendo, telecomandos para TV, antena TV, telecomandos de rádio, Plas, PowerHouse com o respectivo telecomando, auscultadores, HeadPhone, copos de vidro.

E ainda no âmbito de investigações criminais, foram recuperados uma rádio de som com duas colunas, 16 telemóveis, estojo com várias chaves, aparelho wireless, lanternas, dois MP3, travessas de plástico, rádios ADSL e Phillips, pacotes de arroz, materiais de oficina, molho de chaves, facas, electrodomésticos, gerador eléctrico e duas bicicletas.

No domínio de delitos e de investigação criminal foram conduzidos para identificação vários indivíduos e alguns foram entregues ao Ministério Público para aplicação de uma medida de coacção. O Comando da PN registou quatro crimes de ofensas à integridade física, quatro furtos e dois crimes de roubo. A Brigada de Fiscalização e Prevenção à poluição sonora fiscalizou diversos estabelecimentos de diversão nocturna tendo suspendido quatro actividades cujo som ultrapassava o limite previsto na lei.

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 236 indivíduos, tendo 11 sido conduzidos para identificação. E no capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 144 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

 

  1. franciscolascado

    bom trabalho na parte de recuperacao de produtos roubados mas no meu entender esses revistas que esta um bocadinho exagerado sera que na s. Vicente tem todos estes individuos de porte duvidoso que culmina num 236, pessoas conduzidas para identificao ou e encontrar na rua e levar dar tres horas e depos mandar embora? Eu gostaria de saber durante um ano quantas pessoas sera identificados ? neste caso ultrapassa ocrime na Rio de Janeiro em brazil .ahahah….

  2. Lucas

    Esse comentário, não só é completamente despropositado como revela um total desconhecimento da realidade… Até diria ignorância no seu mais puro estado (Rio tem 6.5 milhões de habitantes; creio que isso diz tudo…).

    Atenção ao Português, a língua mãe é só uma…

  3. katia

    sinceramente jornalista, ate copos de plastico bo mete li, txa de ser brega!!! ahhhh elegancia!! cred!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.