Cordas do Sol e Ceuzany: O divórcio esperado

15/10/2013 00:44 - Modificado em 15/10/2013 00:44
| Comentários fechados em Cordas do Sol e Ceuzany: O divórcio esperado

ceuzanyNa sua página da rede social, Facebook, o grupo Cordas do Sol tinha dado indícios de haver mudanças no seio da banda musical natural da ilha de Santo Antão. E aproveitou um concerto musical no Mindel Hotel, ilha de São Vicente, no dia 12 de Outubro para anunciar que o “Cordas do Sol entra num novo ciclo e lança nova temporada”, sem a presença da vocalista Ceuzany, que recentemente lançou a carreira a solo.

 

Depois de terem publicado na própria página do Facebook “confirmamos a retirada da Ceuzany do elenco do Grupo e damos início ao novo ciclo que vai marcar os próximos tempos”, nesta segunda-feira, em declarações à RCV, o líder do grupo Arlindo Évora afirmou que “com a saída, Ceuzany não deve ficar dependente da agenda do Cordas do Sol e nem a banda dependente da cantora”.

O certo é que não foram divulgados quais os motivos que levaram ao afastamento da cantora Ceuzany do grupo. No início de 2013, a jovem cantora que se tornou conhecida e que ganhou notoriedade junto do público depois ter feito parte da banda há cerca de seis anos, iniciou uma carreira a solo, com o álbum “Nha Vida”.

De realçar que as últimas apresentações do Cordas do Sol, bem como de Ceuzany contaram com temas da banda, mas também com as músicas do novo álbum “Nha Vida” de Ceuzany. Depois do lançamento de “Linga de Sintanton” (2000), “Marijoana” (2002) e “Lume de Lenha” (2009), o Cordas do Sol que agora navega noutros mares, perspectiva o lançamento do quarto CD em 2014.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.